Digimon Pets - Fórum
[ENCERRADO][EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - Versão de Impressão

+- Digimon Pets - Fórum (https://forum.digimonpets.com.br)
+-- Fórum: Digimon Pets (https://forum.digimonpets.com.br/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Eventos (https://forum.digimonpets.com.br/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [ENCERRADO][EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! (/showthread.php?tid=505)

Páginas: 1 2

[ENCERRADO][EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - WiLL - 27-11-2018

[Imagem: iAYQd5f.png]
Período: 28/11 ~ 30/11 (23:59 UTC -3)

O evento de Tier Boost de Scan recomeçou!

Como exatamente no mês passado, durante os dias do evento, as chances de se obter um Digimon Tier D e C estarão maiores do que o normal! Lembrem-se que Contas Normais podem criar apenas 02 Digimons de Scan por vez, já Conta Premium esse limite aumenta para 4! Confiram as novas porcentagens do evento:

Como era:

Tier E = 75%
Tier D = 20%
Tier C = 5%

Como está com o evento:

Tier E = 50%
Tier D = 30%
Tier C = 20%

Resgatem também uma premiação especial com o código DIGIEVOLUTION

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - ricardo_andade - 27-11-2018

Espero desta vez conseguir algo!

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - Kazuma - 27-11-2018

Trás um evento B

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - WiLL - 27-11-2018

(27-11-2018, 23:54)Kazuma Escreveu: Trás um evento B

B só no evento pré-natal  Big Grin

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - alves_edgar70 - 28-11-2018

Ola, comecei a jogar a poucos dias, (Na verdade conheço digimon Pets ha alguns anos haha)
minha duvida e a seguinte : Mesmo minha conta sendo rank bronze e meus digimons lvl baixo
tenho a mesma chance de conseguir um Digi Tier C ?

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - juliano1234ab - 28-11-2018

(28-11-2018, 03:04)alves_edgar70 Escreveu: Ola, comecei a jogar a poucos dias, (Na verdade conheço digimon Pets ha alguns anos haha)
minha duvida e a seguinte : Mesmo minha conta sendo rank bronze e meus digimons lvl baixo
tenho a mesma chance de conseguir um Digi Tier C ?

Tem sim, mesma chance de 20%

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - riodouglas - 28-11-2018

(27-11-2018, 23:28)WiLL Escreveu:
[Imagem: iAYQd5f.png]
Período: 28/11 ~ 30/11 (23:59 UTC -3)

O evento de Tier Boost de Scan recomeçou!

Como exatamente no mês passado, durante os dias do evento, as chances de se obter um Digimon Tier D e C estarão maiores do que o normal! Lembrem-se que Contas Normais podem criar apenas 02 Digimons de Scan por vez, já Conta Premium esse limite aumenta para 4! Confiram as novas porcentagens do evento:

Como era:

Tier E = 75%
Tier D = 20%
Tier C = 5%

Como está com o evento:

Tier E = 50%
Tier D = 30%
Tier C = 20%

Resgatem também uma premiação especial com o código DIGIEVOLUTION

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!

E AMIGO PERGUNTA QUANDO VAO  VIR AS JOGRES E OUTROS TIPOS DE DIGIEVOLUÇÃO ?

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - MAGAVILHA - 28-11-2018

PARABÉNS

MANTER O JOGO ATUALIZADO É O SEGREDO PARA A LONGEVIDADE

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - Senzu - 28-11-2018

Estou a espera do prêmio da GvG

RE: [EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! - willamkilter - 28-11-2018

Esse evento é muito bom, espero conseguir um resultado tão bom como o da ultima vez...