Digimon Pets - Fórum
[Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - Versão de Impressão

+- Digimon Pets - Fórum (https://forum.digimonpets.com.br)
+-- Fórum: OFF (https://forum.digimonpets.com.br/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Arquivo (https://forum.digimonpets.com.br/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP (/showthread.php?tid=707)

Páginas: 1 2

[Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - WiLL - 05-04-2019

[Imagem: logo.png]

Pessoal, boa tarde!

Confused Mais uma vez, peço a compreensão e colaboração de vocês para mais um atraso na liberação da atualização. É frustante para mim não estar conseguindo cumprir com o que foi combinado, mas garanto que não é por falta de vontade.  Sleepy

Nessa última semana, eu e Jeffer estivemos trabalhando pesado nas melhorias que estão sendo implementadas na versão 1.3.0 Tamers. Adicionamos a nova campanha Tamers, criamos o novo Tamer Contest, a Rumble Arena (PvP em tempo real com sistema de batalhas ranqueadas e batalhas livres), o novo World Boss, o Pillage War (Guerra dos Saqueadores), o sistema de buff para Guilds, o Ascension Center (melhorar o tier dos Digimons) e uma infinidade de outras funções. 

[Imagem: pYOO3KJ.png]

Todas essas sistemas acabam requerendo alterações/modificações em outros sistemas já existentes no jogo e isso está ocasionando alguns bugs bastantes chatos de serem resolvidos.

Dessa vez Dodgy , nos testes finais que realizamos hoje pela manhã, encontramos um erro crítico na Rumble Arena e na campanha Tamers que corrompeu uma de nossas contas de testes. Por isso, a fim de evitar transtornos na liberação do game e comprometimento das contas de vocês, decidimos suspender a volta do jogo prevista para hoje a noite. Não é legal para nós atrasarmos a liberação do jogo - perdemos público e tráfego com isso Angry - mas também não podemos deixar o jogo online sabendo da existência de bugs críticos e que podem corromper contas.

Não darei um novo horário e data por que só deus sabe o que pode acontecer de novo Tongue, mas me comprometo a avisá-los com 24 horas de antecedência sobre a volta do game. Para isso, entrem em nosso grupo no Whatsapp e Facebook. Rolleyes

ATENÇÃO: O progresso de todos está mantido. As Gemas do Monthly Card estão sendo enviadas. Os dias VIP serão compensados. Haverão muitas recompensas de manutenção!  Wink

Peço desculpas e conto, mais uma vez, com a colaboração de vocês. 

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - Gankoomon - 05-04-2019

Acontece, fazer o que, boa sorte aí e bom trabalho para vcs, anciosa para voltar a jogar XD

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - barrygamerbr - 05-04-2019

Queria poder ajuda a testa como um testador beta

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - Hercules - 05-04-2019

Hahaha acontece vamos espera *---*

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - andreiwragmaniaco - 06-04-2019

Olha, eu joguei o digimon pets 1(não tenho ideia se são mesmos admin desculpe se estiver equivocado) mas eu gostava bastante dele, não sou um player que conheceu o jogo antes da manutenção e nem tinha conta criada antes disso. Mas criei ela no inicio do mes(queria eu ter descoberto que o 2 estava rolando porque dai poderia provar do game antes T.T e tambem ganhar recompensa *--- buhahahha) e estou super ansioso para conhecer o jogo realmente, o pouco que vi sobre já me fez gostar muito da ideia e do estilo do jogo, desejo toda sorte e saibam que estou/estamos apoiando e aguardando pelo retorno do jogo, Força staff o/

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - davidzmonteiro0 - 06-04-2019

Vocês pode demorar o tempo que for nos sempre estaremos aqui para apoiar vocês e ba sorte,PS:nunca desista

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - DeViLmAn - 06-04-2019

Leve o tempo que precisar, Will!!!

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - IGGDRASIL - 06-04-2019

Agora estou mais ansioso pela nova atualização. Esperar fazer o quee, neh

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - shion-de-ares - 06-04-2019

Não importa a demora o bom é chega tudo ceto pra gente não ter problemas isso ai Will

RE: [Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP - ppsouza95 - 07-04-2019

boa sorte na atualizaçao