• 4 votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP
Agora botei fé, mete bronca aii!! Apesar dos pesares, de toda a minha experiência em games, é a melhor staff que já vi!!
  Responder
Ha anos atras,quando o DP ainda estava engatinhando,a staff do jogo era toda atrapalhada,com atualizaçoes que demoravam para chegar,manutençoes que duravam ate 1 mes sem previsao de volta e reclamaçoes que nunca eram ouvidas,ou seja,a staff era uma bosta,literalmente.
Mas conforme os anos foram passando,a staff foi mudando,aprendendo,amadurecendo e escutando os players e assim,melhorando o jogo em 1000%.
Agora eu so tenho que agradecer pelo magnifico jogo que o DP se tornou.
Muito obrigado Will e a toda a staff do DP.
Muito obrigado mesmo
  Responder
Bem Loko Big Grin
[Imagem: ban.png]
ISSO É UM JOGO PAY TO WIN, TO CERTO
  Responder
Como puesso jiocar

como puedo jugar
  Responder
Bem, eu espero que o Digimon Pets volte cm tudo, pois bateu uma saudade.
  Responder
Meu sonho e que o jogovolte
  Responder
(09-04-2019, 11:28)shukynu Escreveu: Bem, eu espero que o Digimon Pets volte cm tudo, pois bateu uma saudade.

Responder
A saudade já está grande do jogo. Mas sei que é para melhor apenas espero que os jogadores possam voltar e não desistam por causa da demora.
  Responder
Eae ta tendo algum progresso? estou doido para começar a jogar, mais sem pressa faça o possivel para por o jogo nos trinks denovo pra nois vlw

████▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀████ ███│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│███ ██▌│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│▐██ ██░└┐░░░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░██ ██░░└┐░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░░██ ██░░┌┘▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄└┐░░██ ██▌░│██████▌░░░▐██████│░▐██ ███░│▐███▀▀░░▄░░▀▀███▌│░███ ██▀─┘░░░░░░░▐█▌░░░░░░░└─▀██ ██▄░░░▄▄▄▓░░▀█▀░░▓▄▄▄░░░▄██ ████▄─┘██▌░░░░░░░▐██└─▄████ █████░░▐█─┬┬┬┬┬┬┬─█▌░░█████ ████▌░░░▀┬┼┼┼┼┼┼┼┬▀░░░▐████ █████▄░░░└┴┴┴┴┴┴┴┘░░░▄█████ ███████▄░░░░░░░░░░░▄████

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção no sistema do Gacha e atualização das lojas WiLL 0 765 11-03-2019, 00:01
Última Mensagem: WiLL
  Jupitermon acaba de ganhar uma nova animação! WiLL 11 1,202 05-03-2019, 22:59
Última Mensagem: rafaelsantos2040
  Nova mecânica para o desafio do World Boss! WiLL 9 1,206 04-03-2019, 00:07
Última Mensagem: Habrew
  [Dúvida] ''nova'' digifarm mkowa 6 639 05-01-2019, 18:04
Última Mensagem: mkowa
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa terça-feira WiLL 16 2,659 08-12-2018, 21:39
Última Mensagem: willkaliu

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)