• 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[UPDATE] O Digimon Pets será desligado para atualização da nova versão!
[Imagem: logo.png]

Boa tarde, Digiescolhidos!

Estamos aqui para informar que a versão atual do Digimon Pets será desligada na noite do dia 09/06/2018. Passaremos por alguns dias ou semanas off-line para a finalização da nova versão do jogo. Mais detalhes sobre a manutenção do progresso das contas será explicada nos próximos parágrafos.

Qual a necessidade do desligamento do DP atual?

Chegamos a um ponto da atualização em que as contas existentes precisão ser configuradas e adaptadas à nova engine do jogo. Se deixarmos para realizar esse procedimento mais para o final do update, inconsistências na migração de contas poderão acontecer.

As contas serão mantidas?

Todas as contas ativas serão mantidas, ou seja, as contas que realizaram pelo menos um login do dia 02/04/2018 para cá. Em outras palavras, contas que não logaram no jogo antes de 02/04/2018 serão permanentemente deletadas.

O que será mantido do progresso de jogo?

Apenas:

Moedas/Vip/Status

Créditos, Data Manuais e tempo de VIP. Dias de digiescolhido Shu serão transformados em benefícios (em elaboração) no novo update.

Itens

Apenas o Crest of Darkness e Shards de GraceNovamon. Os demais itens terão suas funcionalidades alteradas.

Digimons

-> Apenas as espécies listadas neste tópico.

-> Vocês poderão levar alguns dos seus digimons da versão atual para a nova, respeitando-se as seguintes restrições:

- Até 25 digimons (digimons de donate serão migrados como extra, não entrando nesse limite);
- Apenas Digimons Champion, Ultimate, Mega e Ultra serão migrados. Incluindo nesses grupos os Armors, Jogress, DigiXros, Item-Evolution, Bio-Alterate, Spirit Evolution etc.

-> Liberaremos o sistema para que vocês selecionem os 25 digimons p/ transferir na quarta-feira, 30/05.

Atributos dos Digimons

Os seguintes atributos dos Digimons deixarão de existir:

- Peso;
- Core Level;
- Pontos para Distribuir;
- Brasão;
- Comando;

- As skills passivas serão mantidas. Porém, poderão ter suas funcionalidades alteradas a fim de se adaptarem à nova realidade do game.

Os status de Força, Defesa, e HP serão rebalanceados para o formato da nova SEASON. 

Exemplo:

DP Atual

Espécie Agumon tem 200 de força base.
Meu agumon tem 500 de força.
Meus pontos que foram treinados = 500 - 200 = 300 pontos.

Esses 300 pontos serão levados para o novo DP e rebalanceados com a seguinte fórmula:

DP Novo

Espécie Agumon tem 50 de força base (exemplo).
Meu agumon tem 300 pontos de força recebida por treinamento.
Nova força do digimon = 50 + (300 x 0.025) = 58.

Para o status de HP, em vez de 0.025, utilizem o balanceador 0.0125.

As novidades (como funcionam as batalhas, level up, missões, pvp etc) sobre o update serão divulgadas a partir do dia 09/06! Fiquem ligados  Wink

ACOMPANHEM esse tópico e postem aqui suas dúvidas. Responderemos o mais rapidamente possível!

Digimon Pets TeaM!
  Responder
A partir desse exato momento, o Black Trader e a Negociação Privada estão encerrados no DP.
  Responder
Se eu tiver entre os meus 25 digimons em fresh ou mesmo Rookie não posso levar?
DeltΔ  Big Grin

IZUMI RYOMI 

[Imagem: piedmon_by_exvimon-db80646.png]
  Responder
(28-05-2018, 13:36)Izumi DeltΔ Escreveu: Se eu tiver entre os meus 25 digimons em fresh ou mesmo Rookie não posso levar?

Não poderá. Apenas de Champion para cima.
  Responder
Disseram que iam ser transferido uma % dos BITS, já foi decidido quanto?
Você pode ser o que quiser,
Uma estrela na escuridão
Tornando realidade o sonho e a ilusão.
Ouve o coração e segue então... em frente!
  Responder
(28-05-2018, 13:45)WiLL Escreveu:
(28-05-2018, 13:36)Izumi DeltΔ Escreveu: Se eu tiver entre os meus 25 digimons em fresh ou mesmo Rookie não posso levar?

Não poderá. Apenas de Champion para cima.

Obrigado por responder!!
DeltΔ  Big Grin

IZUMI RYOMI 

[Imagem: piedmon_by_exvimon-db80646.png]
  Responder
(28-05-2018, 13:47)Kuuhaku Escreveu: Disseram que iam ser transferido uma % dos BITS, já foi decidido quanto?

O drop de BITS na nova season é totalmente diferente (vocês entenderão melhor quando postarmos o tópico sobre o Sistema de Exploração/Batalhas) do formato do DP atual. Por conta disso, e para evitar desestabilização da economia no update, desistimos da ideia de transferir parte dos BITS.
  Responder
will eu tenho um pegasusmon e eu o evolui pra anegemon priest mode e ele nao tava na lista se eu deixalo como pegasusmon vai valer ainda?
  Responder
Não levaremos bits nem itens... poderia fazer um evento final...liberar as evoluções sem itens e bits. Até pq não poderemos utilizar digis fortes
  Responder
(28-05-2018, 13:58)WiLL Escreveu:
(28-05-2018, 13:47)Kuuhaku Escreveu: Disseram que iam ser transferido uma % dos BITS, já foi decidido quanto?

O drop de BITS na nova season é totalmente diferente (vocês entenderão melhor quando postarmos o tópico sobre o Sistema de Exploração/Batalhas) do formato do DP atual. Por conta disso, e para evitar desestabilização da economia no update, desistimos da ideia de transferir parte dos BITS.

então todo mundo vai começar com zero Bits?
não vamos poder transferir nada do que temos no banco?

então ao menos libera um sistema de treinar os digimon usando esses bits.
pois desde o inicio do ano todos os jogadores estão vendendo os seus digimons por bits ou itens ai pra chegar agora e dizer que não vai ser levado nada.
Ai é f.... mano.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Wink Sim! O fórum do Digimon Pets Online está de volta! WiLL 23 1,092 07-06-2018, 18:23
Última Mensagem: Fitchz
  [DP2][Update] Conheçam como funcionará o sistema de Mystery Trade! WiLL 21 1,079 30-05-2018, 14:11
Última Mensagem: emerson.oliveira11
  [Aviso] Transferência de Data Manual para o jogo concluída! WiLL 7 501 26-05-2018, 21:58
Última Mensagem: Zaitox

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)