• 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ENCERRADO][Tamer Contest] Premiações incríveis na Disputa de Tamers do Digimundo!
Star 
No Tamer Contest, vocês poderão batalhar contra outros Digiescolhidos em busca do TOP 1 do evento! As premiações são entregues mensalmente, todo dia 25, a todos os jogadores do Digimon Pets Online!

Acesse o menu WORLD > Explorar > Tamer Contest e participe!

Premiação desse mês: Agumon (Tier A)

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
WiLL eu estava jogando hoje e aparecia um cara com 300 e poucos de BP mas na verdade era 1000 e pouco já consertou isso?
[Imagem: PSgObMM.png]
Bora ganha
[Imagem: SignLoading2.png]
Quero, mas briga demais pro meu gosto huahuahuahauhuahahu
PREMIO OTIMO Heart , Eventos sempre são bem vindos mas esse eu sei q nao vou ganhar kk
(06-10-2018, 16:05)WiLL Escreveu:
[Imagem: 4.png]

No Tamer Contest, vocês poderão batalhar contra outros Digiescolhidos em busca do TOP 1 do evento! As premiações são entregues mensalmente, todo dia 25, a todos os jogadores do Digimon Pets Online!

Acesse o menu WORLD > Explorar > Tamer Contest e participe!

Premiação desse mês: Agumon (Tier A)

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
eu não vou ganhar mas valos nessa Big Grin
Tentei, mas não sou pário. Kkkskks
DeltΔ  Big Grin

ENKE

[Imagem: attachment.php?aid=13]
Bom d+ Junio
[Imagem: attachment.php?aid=18]
Os esquema é tentar ganhar, mais sabemos que nunca vou chegar lá eajiieaijaijeae

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Participe da Dungeon "Kentaurosmon Blitz Assault!" e receba saques incríveis! WiLL 15 776 1 hora atrás
Última Mensagem: Happy
  [ENCERRADO][EVENTO] O Time-lapse de Clockmon chegou para acelerar sua aventura! WiLL 2 805 01-12-2018, 15:37
Última Mensagem: DeViLmAn
  [ENCERRADO][EVENTO] O evento de boost na criação de scan recomeçou! WiLL 13 851 30-11-2018, 04:34
Última Mensagem: toombreak
  [ENCERRADO][EVENTO] A competição entre Guilds começou novamente no Digital Siege! WiLL 11 1,125 23-11-2018, 10:26
Última Mensagem: leo_pl16
  [ENCERRADO][EVENTO] Treine sua Party com o speed up de Stamina WiLL 11 1,065 20-11-2018, 19:05
Última Mensagem: IGGDRASIL

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)