• 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa quinta-feira!
[Imagem: logo.png]

Bom dia, Tamers!

Informamos a todos vocês que uma manutenção será realizada no Digimon Pets Online durante a tarde dessa quinta-feira, 11/10. Nesse update, a STAFF corrigirá bugs, balanceará alguns Chefes de Episódio (BOSS), corrigirá algumas linhas evolutivas, adicionará conteúdo ao game e configurará o evento do Dia das Crianças.

Durante toda a manutenção, o jogo permanecerá online.

Pedimos também que ajude-nos a divulgar o jogo. Chamem seus amigos, colegas, compartilhem o link do game em páginas do Facebook etc. Precisamos de vocês!

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
Boa meu jovem, tamo junto!!!!

Aproposito, precisamos de agua benta pro devimon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta osso
~~  Exclamation Hate and Love walk side by side, but only one commands your heart  Exclamation  ~~
Tem previsão pro término ? Esperar é chato :X, enfim, ansioso pelo evento \o\
[Imagem: DjI57n0XsAAdoOv.jpg]

Estou esperando o evento do dia das crianças s2
Muito BOM. E que venha esse evento TOP...
Perfeito ^^
Muito bom, Will, continua assim que seu jogo vai longe? valeuuuu
Aaaah,mal posso esperar *-*.Quando eu li que corrigirá algumas linhas evolutivas já animei <3
[Imagem: x8gzhfk.png]
A aventura começa agora!!! Heart Heart
Ainda bem que vão rebalancear bosses e melhorar linhas, tem uns bosses que tão op d+!
Aliás, vocês vão adicionar linha evolutiva para Petitmamon?
(11-10-2018, 09:42)jeovanirsantos2012 Escreveu: Ainda bem que vão rebalancear bosses e melhorar linhas, tem uns bosses que tão op d+!
Aliás, vocês vão adicionar linha evolutiva para Petitmamon?

Ainda não.

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Manutenção programada] Adiada atualização do Digimon Pets nesse sábado! WiLL 11 310 15-10-2018, 03:01
Última Mensagem: TenhoInteresse
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nesse sábado! WiLL 21 615 13-10-2018, 19:31
Última Mensagem: Senzu
  [Dúvida] Mudar atitude do digimon. Caschams 2 37 07-10-2018, 21:56
Última Mensagem: Caschams
  [BUG] Digimon não consegue atacar Ralen 1 25 07-10-2018, 14:15
Última Mensagem: sudoweeb ぱ果カ
  Manutenção extraordinária para reconfiguração do game! WiLL 53 3,335 06-10-2018, 17:37
Última Mensagem: Enke

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)