• 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida/Sugestão] Digimon Degenerate
nick: LordGrim

Eu não entendo porque tenho que upar um digimon que quero dar Degenerate qual o sentido disso?

no caso que para dar degenerate devia pedir somente o item e não pedir X lvl e S.xp para um digimon que eu queria degenerar ele, eu tenho que upar ele para degenerar ai depois ainda vou ter que upar ele de novo e um gasto enorme de stamina e tempo.
  Responder
Realmente não faz sentido... principalmente prq a ideia geral de degenerar é ele perder força/dados...
N A N A S H I
  Responder
Na vdd faz, não tem como voce de-voluir para uma coisa sem seus requisitos.
Vamos supor, eu tenho um cherubimon VI, ( Dark S.exp ) não gostei dele e to tentando degenerar pra pegar Um VA ( Holy s.exp ) como vou degenerar se não bato com os requisitos? Tipo, eu to jogando diimon re:diitise e pra evoluir pra uma certa linha voce tem que obedecer os requisitos.
Tipo, Meramon precisa ser offensivo e Hp mas tambem ser balanceado em relação a statuses para evoluir pro myotismon
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
(15-10-2018, 23:19)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: Na vdd faz, não tem como voce de-voluir para uma coisa sem seus requisitos.
Vamos supor, eu tenho um cherubimon VI, ( Dark S.exp ) não gostei dele e to tentando degenerar pra pegar Um VA ( Holy s.exp )  como vou degenerar se  não bato com os requisitos? Tipo, eu to jogando diimon re:diitise e pra evoluir pra uma certa linha voce tem que obedecer os requisitos.
Tipo, Meramon precisa ser offensivo e Hp mas tambem ser balanceado em relação a statuses para evoluir pro myotismon
sim mas você normalmente começa do inicio com o digimon em egg se você pega um digimon evoluido já você entende que ele ja chego aqueles requisitos para evoluir só que aqui a cada evolução reseta tudo os S.xp que é oque pede da evoluir então mesmo se você ja tenha feito tudo isso vai ter que fazer de novo somente para degenerar ele... se eu pego um ultimate mas quero uma outra evolulção dele e vou ter que voltar 2 ou 3 evoluções dele vai demorar muito tempo gastar muita stamina e itens, e depois que degenerar ele gastando ai dias até vai ter que fazer isso tudo de novo para evoluir ele, mesmo ja tendo pego S.xp o bastante para evoluir 3 digimons.
  Responder
(16-10-2018, 00:43)alex_z3ro Escreveu:
(15-10-2018, 23:19)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: Na vdd faz, não tem como voce de-voluir para uma coisa sem seus requisitos.
Vamos supor, eu tenho um cherubimon VI, ( Dark S.exp ) não gostei dele e to tentando degenerar pra pegar Um VA ( Holy s.exp )  como vou degenerar se  não bato com os requisitos? Tipo, eu to jogando diimon re:diitise e pra evoluir pra uma certa linha voce tem que obedecer os requisitos.
sim mas você normalmente começa do inicio com o digimon em egg se você pega um digimon evoluido já você entende que ele ja chego aqueles requisitos para evoluir só que aqui a cada evolução reseta tudo os S.xp que é oque pede da evoluir então mesmo se você ja tenha feito tudo isso vai ter que fazer de novo somente para degenerar ele... se eu pego um ultimate mas quero uma outra evolulção dele e vou ter que voltar 2 ou 3 evoluções dele vai demorar muito tempo gastar muita stamina e itens, e depois que degenerar ele gastando ai dias até vai ter que fazer isso tudo de novo para evoluir ele, mesmo ja tendo pego S.xp o bastante para evoluir 3 digimons.
Mas esse é o proposito, demorar dias msm, se n o jogo fica facil demais
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
(16-10-2018, 01:05)sudoweeb ぱ果カ Escreveu:
(16-10-2018, 00:43)alex_z3ro Escreveu:
Mas esse é o proposito, demorar dias msm, se n o jogo fica facil demais
ja demora dias para evoluir ate ai de boa mas agora vai demorar dias para degenerar uma evolução que ja obtivemos todos os requisitos para evoluir, o tempo de evolução está otimo só o de degenerar que eu acho que vai ser ruim quando tentarmos degerar um ultimate, mega que vamos ter que conseguir 150k+ de xp somente para degenerar o digimon.
  Responder
Vamos lá, pq vc iria degenerar um digimon ? 1- Por não ter gostado da forma X e querer jogar com Y, 2- Alterar sua linha evolutiva para uma mais forte, 3- Conseguir um digimon mais raro atravéz de um comum, dessa forma, faz sim um certo sentido os requerimentos, mas eu concordo com vc em um quesito, S.EXP, gostaria que n resetasse totalmente ou que reduzisse apenas em uma porcentagem X, tipo, 50% sla, pq em teoria, o digimon já passou por aventuras e já adquiriu certas experiencias e sabedoria
Indo entregar o sake do bink
Somos piratas, cortando os mares
As ondas nosso travesseiro, o navio nossa rede
Com uma orgulhosa caveira em nossas bandeiras e velejando
Agora vem vindo uma tempestade pelos céus distantes
Agora as ondas estão a dançar, batendo nos tambores
Se você perder a calma, esse suspiro pode ser o último
Mas se você aguentar, o sol da manhã vai nascer

Yohohoho, Yohohoho
Yohohoho, Yohohoho
  Responder
É uma evolução ao contrário, ele precisa de requisitos para evoluir e para degenerar, em muitos jogos de digimons são assim, pegamos a mesma base deles.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa terça-feira WiLL 16 949 08-12-2018, 21:39
Última Mensagem: willkaliu
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa sexta-feira WiLL 4 357 01-12-2018, 00:59
Última Mensagem: suigetsu-suiton
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa terça-feira WiLL 4 331 27-11-2018, 21:36
Última Mensagem: KaWaN ReD
  [Dúvida] rank S, A, B? alex_z3ro 4 80 30-10-2018, 15:22
Última Mensagem: StarK'
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa terça-feira! WiLL 20 985 23-10-2018, 22:35
Última Mensagem: mkowa

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)