• 6 votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Guia] Tabela de XP/Bits
(23-10-2018, 12:16)lucasbsalvador Escreveu: Cara a sua tabela ta boa, ficaria mais completa se vc colocase o nivel exigido da party para cada instancia. Nao é algo tao dificil de fazer

É muito difícil definir algo assim,depende dos digimons que a pessoa tiver,o rank,qual estágio está o digimon,é difícil sim
  Responder
Também não consigo ver. Onde acho o link?
  Responder
(23-10-2018, 20:58)Grimsbane Escreveu:
(23-10-2018, 12:16)lucasbsalvador Escreveu: Cara a sua tabela ta boa, ficaria mais completa se vc colocase o nivel exigido da party para cada instancia. Nao é algo tao dificil de fazer

É muito difícil definir algo assim,depende dos digimons que a pessoa tiver,o rank,qual estágio está o digimon,é difícil sim

nao, nao é dificil nao.
é so deixar um digimon com lvl baixo na pt que ja mostra.
mas isso agora é desnecessario.
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
(23-10-2018, 17:45)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: Com sua permissao, posso linkar seu topico no meu Guia do Boss Slayer?
Isso ajudaria a mim, a voce e a todos os outros players.

Claro! Se possivel por o link para o Post ou dar os Creditos lá mesmo

(24-10-2018, 10:15)f_atomik Escreveu: Também não consigo ver. Onde acho o link?

No proprio topico, tem uma parte azul escrita "Google Drive" só clicar
  Responder
Obrigado por matar meus sonhos de farmar Holy Exp.
[Imagem: 5f5495114adc71476a1f1a524effbe8f--fate.jpg]
  Responder
(17-10-2018, 13:02)Mastof Escreveu:
[Imagem: BtHnTAd.png]

Olá Digiescolhidos!

A um tempo eu estava com anotando as fases e os XP's que elas davam, para não ter que ficar procurando ou refazendo as fazer, e percebi como isso poderia ser útil então decidi compartilhar com vocês

[Imagem: fileisland.png]

Citar:Ia por tudo pelo Forum, mas vi que tem Limite de Caracteres então estou fazendo uma Tabela no Google Drive Link: Google Drive
ATUALIZAÇÃO:
A tabela esta completa ate o VenomMyotismon ;D espero que ajude e poupe o tempo na hora do farm
Na sua tabela, na saga do etemon, tem 2 roubo na vila dos koromons
  Responder
(12-11-2018, 11:29)lucasbsalvador Escreveu:
(17-10-2018, 13:02)Mastof Escreveu:

Olá Digiescolhidos!

A um tempo eu estava com anotando as fases e os XP's que elas davam, para não ter que ficar procurando ou refazendo as fazer, e percebi como isso poderia ser útil então decidi compartilhar com vocês

Citar:Ia por tudo pelo Forum, mas vi que tem Limite de Caracteres então estou fazendo uma Tabela no Google Drive Link: Google Drive
ATUALIZAÇÃO:
A tabela esta completa ate o VenomMyotismon ;D espero que ajude e poupe o tempo na hora do farm
Na sua tabela, na saga do etemon, tem 2 roubo na vila dos koromons

Obrigado! Vou corrigir!
  Responder
(17-10-2018, 13:02)Mastof ola, como posso mudar o tier dos meus digimons Escreveu:

Olá Digiescolhidos!

ATUALIZAÇÃO:
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ GUIA ] Boss slayer sudoweeb ぱ果カ 18 824 12-11-2018, 16:59
Última Mensagem: sudoweeb ぱ果カ
  Mini-guia do mestre da ganancia 2.0 sudoweeb ぱ果カ 5 299 11-11-2018, 23:18
Última Mensagem: sudoweeb ぱ果カ
  [Guia] Vantagens e Desvantagens de Atributo e Elemento Shido 6 574 04-11-2018, 20:45
Última Mensagem: Dewprism
  [Guia] Vantagens e Desvantagens Elementais xRKS 16 433 31-10-2018, 01:13
Última Mensagem: Dewprism
Information [GUIA] Como obter a moeda Data Manual WiLL 49 1,313 29-10-2018, 00:29
Última Mensagem: WiLL

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)