• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Queixa] Tamer Contest
Nick: Nanashi

Estando na posição 2300 e pouca, e só podendo avançar, no máximo, de 6 em 6 por vez, isso se sempre vencer, torna esse "contest" mais para sorteio aleatório... se fosse possível atacar tamers em posições mais elevadas que a sua, uns 100 rankings ou 50, daria mais chances pra todos e seria mais competitivo...
N A N A S H I
  Responder
É melhor ficar nos 6 em 6 mesmo.
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
Sim, esta muito desproporcional pela quantidade de players, sofri com e isso, tava no rank 600, quando virou dia 25 tava 1300 se nao me engano, ai nem entro la mais, e uma grande quantidade de players sofre o mesmo
  Responder
Po kkkkkk,Deus me livre isso ai,cara,to no 2000 Tongue já desisti,preguiça de tentar
  Responder
Tipo, as ordens estão tão aleatórias, que tinha nego com 14 de bp uns 200 posições acima... fiquei preocupadíssimo, Rogerinho!
N A N A S H I
  Responder
(02-11-2018, 14:13)Nanashi Escreveu: Tipo, as ordens estão tão aleatórias, que tinha nego com 14 de bp uns 200 posições acima... fiquei preocupadíssimo, Rogerinho!

nao estao aleatorias.
o jogo literalmente virou, quem tava em cima foi para baixo.
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
Nick: Kame

Alguém poderia rever essa Queixa? Estou na posição 3200º com 25 Chances por dia podendo subir apenas de 6 em 6 posições caso o sexto não seja mais forte que eu. Fazendo as contas eu posso subir 150º posições por dia, contando que temos em média 30 dias pra tentar chegar no Top 1.

150º (Posições por dia no Max.) x 30(dias em média) = 4500º posições no total. 

Conclusão: caso alguém caia na posição 4500º em diante nunca chegara ao Top 1. Isso sem contar as vezes que você não consegue derrotar o sexto Tamer ou quando você é passado pra trás por outro tamer, e olha que eu nem calculei o tanto de Stamina que você vai gastar por ter sido colocado em uma posição tão baixa e por último mas não muito importante, o TEMPO, o tempo que leva pra ficar subindo de 6 em 6 nisso é SUFOCANTE.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sugestão sobre tammer contest DarkAngel 5 70 02-11-2018, 14:34
Última Mensagem: Nanashi

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)