• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Fusão Omnimon info
nick: Nanashi

Eu tenho um WereGarurumon Tier D Defender, e tenho tbm um MetalGreymon Tier E Durable... quero, no futuro, fundir ambos para ter um Omnimon... mas... qual será o Tier dele? E o comportamento? Eu não joguei o antigo digimonpets, então não tenho ideia de como era antigamente para ter uma fusão, mas imagino que alguém aí tenha alguma informação que possa ser útil, ou se não, que algum ADM dê um help pra explicar como vão fazer...
N A N A S H I
  Responder
No DP Passado nao tinha sistema de tiers.
Acho que o digimon virá com o tier mais alto ( tipo digi tier D + tier e = digi tier D )- e attitude deve ser dompletamente random eu acho.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
Acho que até a jogress ser liberada, não teremos essa informação.
  Responder
(05-11-2018, 03:40)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: No DP Passado nao tinha sistema de tiers.
Acho que o digimon virá com o tier mais alto ( tipo digi tier D + tier e = digi tier D )-  e attitude deve ser dompletamente random eu acho.

Seria legal se dessem uma explicada ou alguma luz sobre o assunto... muitos digimons que to evoluindo vão virar fusão mais tarde...

(05-11-2018, 07:29)Aegis Escreveu: Acho que até a jogress ser liberada, não teremos essa informação.

Uma previsão de quando ela será seria legal tbm, kkk
N A N A S H I
  Responder
(09-11-2018, 01:35)Nanashi Escreveu:
(05-11-2018, 03:40)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: No DP Passado nao tinha sistema de tiers.
Acho que o digimon virá com o tier mais alto ( tipo digi tier D + tier e = digi tier D )-  e attitude deve ser dompletamente random eu acho.

Seria legal se dessem uma explicada ou alguma luz sobre o assunto... muitos digimons que to evoluindo vão virar fusão mais tarde...

(05-11-2018, 07:29)Aegis Escreveu: Acho que até a jogress ser liberada, não teremos essa informação.

a previsão é para, ou quando chegarem na adv 02 ou se ngm passar do apocaly ( ta mt dificil )
Pelo menos a minha....
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
(09-11-2018, 02:11)sudoweeb ぱ果カ Escreveu:

a previsão é para, ou quando chegarem na adv 02 ou se ngm passar do apocaly ( ta mt dificil )
Pelo menos a minha....

Ninguém passou do apocari ainda? Mesmo com o nerf de 20 a 40%

bicho nem deve ser bruto
  Responder
(09-11-2018, 11:18)TheArk Escreveu:
(09-11-2018, 02:11)sudoweeb ぱ果カ Escreveu:

Pelo menos a minha....

Ninguém passou do apocari ainda? Mesmo com o nerf de 20 a 40%

bicho nem deve ser bruto

Não tem como ele tira em média por hit mais de 3,4 mil de dano e ainda da picos de mais de 4.5 mil de dano nenhum digimon mega tem mais de 4.5k de hp... eles deixaram esse apocalymon desse jeito porque se alguém passar nao vai ter como fazer mais nada no jogo, ainda não deve ta liberado as outras fases do jogo... Quando eles liberarem as outras fases devem nerfar esse dano do apocalymon.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (DÚVIDA/QUEIXAS) NÃO CONSIGO LOGAR Zecps 2 373 26-05-2019, 23:17
Última Mensagem: Zecps
Question [Dúvida] juan2002reis 1 327 22-04-2019, 01:58
Última Mensagem: MollyVolks
  [Duvida] e [Sugestão] Digimons Do Antigo DP JokerJoestar 1 298 22-04-2019, 01:12
Última Mensagem: mkowa
  [Dúvida] Scan e Tiers facamaster123456789 5 691 18-04-2019, 19:14
Última Mensagem: MollyVolks
  Omnimon samuelbecker197 2 501 17-04-2019, 23:53
Última Mensagem: Vincent

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)