• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GameRoute] Roteiro de jogo e updates que estão chegando!
Olá a todos!

Esperamos que estejam se divertido no Digimon Pets 2 até o momento. Ao longo desse primeiro mês online, nossos esforços foram direcionados para a correção de erros graves e manutenção da estabilidade do servidor. Agora que tudo isso foi solucionado, gostaríamos de conversar com vocês sobre o que será feito no game a partir de hoje. Temos MUITO CONTEÚDO para adicionar ao game!

Os 03 primeiros updates que estão por vir

Jogress e Digimon Lab

Será possível fundir dois ou mais Digimons para criar um Digimon mais poderoso do que as espécies utilizadas para criá-lo. O Digimon de Jogress iniciará com uma attitude (nature) aleatória e o Tier será igual ao do Digimon de menor Tier utilizado no Jogress.

[Imagem: 6hZh12J.png]

Múltiplos times (Party)

Estaremos adicionando a possibilidade de criação de novas formações de times/party, poupando vocês do trabalho de trocar os Digimons da Party várias vezes ao dia.

[Imagem: 821Tz3w.png]

Side-quests

As side-quests terão um papel fundamental na obtenção de itens especiais para Digievolução. Eu e Jeffer estamos tendo um cuidado especial em criar missões desafiadoras com premiações atraentes.

[Imagem: G1Yhd4o.png]

Não deixem de conferir periodicamente esse tópico, novidades sobre  o game serão postadas aqui!
  Responder
Opa, e enquanto aos cards?
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
(10-11-2018, 01:19)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: Opa, e enquanto aos cards?

Os cards colecionáveis? Mais pra frente Smile
  Responder
Ai meu Omnimon irá nascer :B
  Responder
(10-11-2018, 01:26)WiLL Escreveu:
(10-11-2018, 01:19)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: Opa, e enquanto aos cards?

Os cards colecionáveis? Mais pra frente Smile

ah mais uma perguntinha eu andei pergntando se iriam adicionar o corrupted transitor para a cherubimon virus, mas nunca tive uma respostas, voce pode me confirmar isso?
e alem disso, vão mecher nas kokomons do evento? ja que a maioria dos eventos dao tier C, menos a antyla.
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
Só não curti muito o sistema da jogres de resto tá perfeito
[Imagem: attachment.php?aid=18]
  Responder
os ataques basicos dos digi poderiam recuperar o MP =]
  Responder
Will, é possivel então um goburimon por exemplo de tier E ficar mais forte do que um de tier C se ele tiver fusões o suficientes?
  Responder
Aeeeew! Jogress! Uma das coisas que mais queria

Pena que é pelo tier mais fraco... então todas as fusões já estão caminhando para serem balanceadas?
N A N A S H I
  Responder
Show de bola!!! Acho q desses a da party era q tava mais esperando...kkk XD
  Responder

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)