• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão] Informação sobre Nature.
Nick: Kame

Não sei se é possivel, mas seria de muita utilidade sabermos a nature do Digimon sem precisar upar ele, ainda mais quando ele se encontra no Black Trader, seria realmente muito útil saber a nature dos Digimons que estão á venda na Black Trader.

Então essa é minha sugestão, a implementação da informação da Nature do Digimon nos "Detalhes" e ao passarmos o mouse por cima do nome dele no Black Trader.

Atenciosamente, Kame.

Smile
  Responder
Dá pra ver a nature no BT sim, e da pra ver a nature sem precisar upar indo no digibank.
Vai ter um nome em ingles em cima do level, essa é sua nature, por ex meu ebonwumon é fighter ( lutador )
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
Você joga pelo Pc? Porque sinceramente eu não consigo ver a nature sem precisar upar o digi, nem na DigiBank e nem no Black Trader. Se possível me manda um print do lugar em que mostra a Nature.
  Responder
Eu acessei o jogo pelo celular e consegui ver a Nature dos digis sem precisar upar, mas eu agradeceria se isso fosse possível no PC.
  Responder
(07-12-2018, 10:18)Mike Wazowski Escreveu: Eu acessei o jogo pelo celular e consegui ver a Nature dos digis sem precisar upar, mas eu agradeceria se isso fosse possível no PC.

É a mesma coisa no pc.
[Imagem: XtKIDLx.png]
[Imagem: gT7JmAl.png]
  Responder
Essa informação já está disponível tanto no PC quanto no celular.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida - Ajuda sobre qual digimons usar!!! suigetsu-suiton 1 56 10-11-2018, 18:25
Última Mensagem: TheArk
  Sugestão sobre shard's dos boss, black trader e pesquisa avançada DarkAngel 8 144 05-11-2018, 07:32
Última Mensagem: Aegis
  Sugestão sobre tammer contest DarkAngel 5 70 02-11-2018, 14:34
Última Mensagem: Nanashi

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)