• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[v1.1.21] Atualizações do Digimon Pets Online
[Imagem: logo.png]

Bug Fixes

- Corrigido erro que possibilitava adicionar um Digimon da Party na Digifarm;
- Correção de erros menores.

Updates

- A partir de agora os Digimons da Digifarm receberão 1% da EXP necessária para subir de level por hora. Cada nível de melhoramento da Digifarm adiciona +1% a esse valor. Em média, os Digimons leverão 5 dias para subir de level numa Digifarm Nv 1;
- A premiação de Login Diário foi alterada. Nesse novo cíclico, as premiações vão até o 7º dia e reiniciam ciclicamente;
- A premiação do VIP Pack foi atualizada;
- Novas premiações de Gemas gastas foram adicionadas;
- Adicionado Recovery HP (3GB) na Wizardmon's Store;
- A EXP fornecida pelos itens do tipo "Battery EXP" foi aumentada de 10 para 100;
- Reajustado preços dos itens na Wizardmon's Store;
- Reajustado custo para aprimorar equipamentos no Vulcanusmon Blacksmith.

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
  Responder
"A partir de agora, a Digimon Clinic/Hospital não irá curar condições de batalha (Sleep, Poison etc). Utilizem os itens consumíveis para isso (obtidos no Gacha) ou aguardem o cooldown do efeito;"

Poxa Will, qual o intuito disso? Acredito que a grande maioria que cura os status no hospital é justamente a galera que esta subindo rank tamer.
Podia fazer uma votaçao a respeito somente dessa mudança e ver o que a galera acha, por que ao meu ver e bem sem sentido fazer isso.
Dodgy Dodgy Dodgy
  Responder
Na minha opinião apesar dessa atualização no hospital deixar o jogo mais real tambem complica um pouco o jogo kkkk acho que o hospital devieria ter 1 aréa gratis para curar HP e a outra area que cobraria uma quantia baixa de bits(10,20?) para curar sleep,poison ...
  Responder
(27-12-2018, 18:13)suigetsu-suiton Escreveu: "A partir de agora, a Digimon Clinic/Hospital não irá curar condições de batalha (Sleep, Poison etc). Utilizem os itens consumíveis para isso (obtidos no Gacha) ou aguardem o cooldown do efeito;"

Poxa Will, qual o intuito disso? Acredito que a grande maioria que cura os status no hospital é justamente a galera que esta subindo rank tamer.
Podia fazer uma votaçao a respeito somente dessa mudança e ver o que a galera acha, por que ao meu ver e bem sem sentido fazer isso.
Dodgy Dodgy Dodgy

(27-12-2018, 18:16)Jiao Heng Escreveu: Na minha opinião apesar dessa atualização no hospital deixar o jogo mais real tambem complica um pouco o jogo kkkk acho que o hospital devieria ter 1 aréa gratis para curar HP e a outra area que cobraria uma quantia baixa de bits(10,20?) para curar sleep,poison ...

OK! Vamos buscar outras alternativas. A alteração foi desfeita.
  Responder
(A partir de agora, a Digimon Clinic/Hospital não irá curar condições de batalha (Sleep, Poison etc).Utilizem os itens), ao meu ver isso é desnecessário, o jogo é difícil o que não é ruim, não ha a necessidade de torna-lo mais difícil do que JÁ é com isso, por favor reconsidere isso, é muita sacanagem. Atualização tem que melhorar o jogo não tornar ele cansativo e chato, vai estressar as pessoas com isso, imagina o inferno que vai ser fazer coliseu!!
  Responder
(27-12-2018, 18:25)victorxdobro Escreveu: (A partir de agora, a Digimon Clinic/Hospital não irá curar condições de batalha (Sleep, Poison etc).Utilizem os itens), ao meu ver isso é desnecessário, o jogo é difícil o que não é ruim, não ha a necessidade de torna-lo mais difícil do que JÁ é com isso, por favor reconsidere isso, é muita sacanagem. Atualização tem que melhorar o jogo não tornar ele cansativo e chato, vai estressar as pessoas com isso, imagina o inferno que vai ser fazer coliseu!!

Já desfizemos isso =)
  Responder
espero que adicionem um evento pra podermos aproveitar as ferias apropiadamente com o melhor webgame de digimon do mundo Big Grin
[Imagem: 65UQy6R.png]
  Responder
oloco os caras tao aprendendo com a blizzard como zuar o jogo
  Responder
Aleluia will
  Responder
(27-12-2018, 18:29)sudoweeb ぱ果カ Escreveu: espero que adicionem um evento pra podermos aproveitar as ferias apropiadamente com o melhor webgame de digimon do mundo Big Grin

Não terminamos ainda, só liberamos o jogo para poderem jogar.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [v1.2.82] Atualizações do Digimon Pets Online WiLL 9 327 20-03-2019, 22:33
Última Mensagem: Molly Volks
  [v1.2.78] Atualizações do Digimon Pets Online WiLL 8 460 18-03-2019, 02:59
Última Mensagem: Enke
  [v1.2.67] Atualizações do Digimon Pets Online WiLL 8 312 15-03-2019, 09:20
Última Mensagem: gabriel.tj.petrolina
  [v1.2.46] Atualizações do Digimon Pets Online WiLL 4 306 06-03-2019, 18:30
Última Mensagem: rafaelsantos2040
  [v1.2.39] Atualizações do Digimon Pets Online WiLL 6 350 28-02-2019, 12:03