• 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Digimon Adventure Life
Digimon Adventure Life

[Imagem: img11.png][Imagem: img11.png]

Ola, meu nome é CarlosMyN e meu parceiro digimon é Agumon. Sempre sonhei em me tornar uma criança escolhida "Digiescolhido".

[Imagem: latest?cb=20101125235607&path-prefix=es]
Foi nessa busca para poder me tornar num que acabei conhecendo Tai Kamiya um dos primeiros digiescolhidos. Mesmo que não soubesse nada sobre ele, sempre o considerei um cara misterioso.

Para falar a verdade, tudo começou quando me mudei de minha terra natal "Porto, Portugal" para "Tóquio, Japão", onde comecei a frequentar o ensino médio. Foi lá que no dia de sol durante o decorrer das aulas, encontrava-me a janela da sala perdido em meus pensamentos segurado um lápis em minhas mãos, quando num deslumbre acabo vendo um garoto falando com seus amigos, para mim naquele momento parece-me alguém bem calmo gentil, mas o que mais se destacava nele era seu ar misterioso e alem disso os óculos que ele segurava em seu pescoço orgulhosamente. 

Mas as horas passavam e o professor falava a matéria e a explicava, escrevendo algumas palavras a giz no quadro, mesmo vendo que nem todos prestavam a atenção em suas palavras, ele sorria, pois outrora, ele também fora jovem! Foi nesse estante que despertei para o que estava fazendo, e em todo aquele momento de descontração reparei que finalmente tinha terminado o que andava a tentar desenhar já faz tempo, mas os retoques finais tinham que ficar para outra hora, pois nesse exato momento tocara a campainha da escola, e todos começamos a sair ordenadamente da sala, se despedido uns dos outros e prontos para nós dirigimos para nossas casas para reencontrar nossa família, mas hoje era o dia em que tinha que esperar por meu irmão mais velho que deveria demorar um pouco mais, pois seu vestibular terminava um pouco mais tarde. 

Então decidi terminar os retoques do desenho que estava fazendo, e me assentei num dos bancos da escola, me distraído com as horas e em meus pensamentos, nesse momento ouso uma voz de alguém que vinha passando e que havia reparado em meu desenho. 

? - Nossa, esse desenho esta muito bom! Isso é um Digimon, certo!

Não sabia o que haveria de responder até porque era a primeira vez que ouvia falar em digimon, mas consenti com a cabeça e o olhei fixamente com alegria no meu olhar.

? - Nossa, esse é! Agumon! está mesmo parecido, você o conhece?

Respondi que não, e expliquei que sonhara com ele, e que decidi o desenhar, então ele se assentou a meu lado e perguntou-me alegremente:

? - Como te chamas?

Eu, respondi eu sou o CarlosMyN e você?

? -  Tai Kamiya, mas podes me tratar por tu.

Acenei com a cabeça em concordância, foi então que uma voz me chamou!

? - Ei, CarlosMyN, bens para casa ou não!

Mó, pocha que chato! me alevantei apresado arrumei meu bloco de desenho e estojo na pasta as pressas, me despedi de Tai, e corri em direção a pessoa que me chamara.

Foi, nesse exato momento, que meu bloco de desenhos caiu.

Tai, ao contemplar a queda do bloco de desenhos, se aproximou de imediato e o recolheu do chão. Observou o bloco por uns segundos, e olhou de novo, mas desta vez para a entrada do colégio, mas eu já lá não me encontrava, estava já longe, caminhando na mesma direção da pessoa que me chamara, e a reclamar por este não ter esperado.

Após um passeio de 20 minutos a pé até chegarmos em casa, subo a meu quarto e deixo a mochila largada em cima da cama, deixo e começo a prepara as coisas para o jantar, meu irmão dá-me uma pequena ajuda, em quanto assiste a seus pogramas favoritos na Tv. Apos uns minutos chega nossa mãe em casa, que se ocupa de terminar o jantar enquanto eu e meu irmão colocamos a loiça na messa. Enquanto isso, nosso pai chega em casa e vamos todos jantares “esparguete a bolonhesa” uma delícia. Apos o jantar sempre jugamos um jogo em família, ou como hoje, meus pais quiseram assistir um filme na Tv, eu e meu irmão dissidimos fazer o que nós apetecesse de momento. Foi então que foi para meu quarto, meu irmão ao ver-me se lembrou de algo e se dirigiu também para o quarto, para pegar “One Vision 1” para ler. Já, eu me dirigi a minha mochila para pegar meu bloco de desenhos e após muito procurar, desabafei com meu irmão com um ar preocupado:

Manú – Acho que perdi meu bloco de Desenhos na Escola, com a pressa esqueci-me de fechar a mochila! Logo agora que tinha terminado meu desenho.

Apos uma breve conversa com algum apoio de mural por parte do meu irmão e dos meus pais, lá se fez noite e fomos nós deitar...

Na manha seguinte...

Se também tens o sonho de algum dia vires a te tornar um digiescolhido, posta o teu nome de domador e conta-me um pouco mais sobre ti!, fala me o nome do teu digimon e que linha evolutiva gostavas que ele tivesse, mas cuidado não viajes de mais, depois deixa o resto comigo e desfruta de tuas aventuras pelo mundo digital, tal como eu!
CarlosSensitive
Por algum acaso destino, e por indicação de certo gato de cachecol, passei aqui depois de muito tempo sem ver alterações no fórum, na parte de fics.
Eis que me deparo com um belo começo de história e, quem diria, em português de Portugal? Fascinante. Uma boa leitura, enfim, após um hiato literário.
Como sempre em todo começo de fic nova, ansioso estou para ler mais.

DigiEscolhido? Nome...Edwards. Clássico.
Um jovem curioso e observador, que prefere assistir o desenrolar dos fatos e intervir apenas se achar realmente necessário, criando seus próprios ideais de "justiça".
Meu Digimon? Que tal...meu bom e velho Hagurumon?

[Imagem: sc4a4Fp.png]

Quanto à linha evolutiva...bem...deixo sob as mãos do escritor. Será mais divertido vê-lo tentar. 'u'
Mortais...sendo...interessantes...mais uma vez...
Eu sei...

[Imagem: SmladCA.png]
Capitulo Reunião – Parte 1

[Imagem: img_210.jpg]

Preludio:

No Começo...
Havia um criador sem alma, Demiurgo...
E havia a verdadeira forma do mundo, ideia...
Só existiam almas caóticas e disformes em todo o universo.
Demiurgo não conhece o ser que o criou.
Nem sabe da existência das almas.
Nem de Ideia.
O mundo que ele criou foi meramente uma sombra do verdadeiro mundo...

Noticias:

Os blecautes em massa na região de Kawasaki já estão sendo investigados.
No entanto, a causa permanece desconhecida.

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/davis10.jpg

? - Ei, Taichi.
?Taichi
?Taichi!

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/yolei10.jpg

?Taichi.
? – Ei, acorde.
?Taichi!
? – Você vai se atrasar para o treino de hoje de manhã.
Tai – Há? Sério?

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/lori10.jpg
https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/ken10.jpg

Tai – Até mais!
? – Tome cuidado.

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/queda10.png
https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/alpham10.jpg

Tai sai de casa de bicicleta, pedalando pela cidade, que se encontra calma e pacifica, mas alguns problemas com a rede venham a ser notados por algumas pessoas, tai para um pouco respira fundo, olha para o bloco de desenhos de CarlosMyN e o guarda. Se ouve o som de um apito e o treino de futebol dá início, onde o tai começa a treinar, na pausa para se refrescar, e matar a sede, alguém inesperado aparece para o treino.

Locutor: Mas para sabermos quem? teremos de voltar ao início.

Se também tens o sonho de algum dia vires a te tornar um digiescolhido, posta o teu nome de domador e conta-me um pouco mais sobre ti!, fala me o nome do teu digimon e que linha evolutiva gostavas que ele tivesse, mas cuidado não viajes de mais, depois deixa o resto comigo e desfruta de tuas aventuras pelo mundo digital, tal como eu!
CarlosSensitive
Capitulo Reunião - Parte 1 Continuação

[Imagem: 74a01f10.jpg]

Preludio 2:

No Começo...
Havia um criador sem alma, Demiurgo...
E havia a verdadeira forma do mundo, ideia...
Só existiam almas caóticas e disformes em todo o universo.
Demiurgo não conhece o ser que o criou.
Nem sabe da existência das almas.
Nem de Ideia.
O mundo que ele criou foi meramente uma sombra do verdadeiro mundo...

Noticias: 

Os blecautes em massa na região de Kawasaki já estão sendo investigados.
No entanto, a causa permanece desconhecida.

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/davis10.jpg

? - Ei, CarlosMyN.
? – CarlosMyN
? – CarlosMyN!

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/yolei10.jpg

? – CarlosMyN.
– Ei, acorde.
? – CarlosMyN!
? – Você vai se atrasar para o treino de hoje de manhã.
CarlosMyN – Há? Sério? Logo no Primeiro Dia!

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/lori10.jpg
https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/ken10.jpg

CarlosMyN – Até mais!
? – Tome cuidado.

https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/queda10.png
https://i74.servimg.com/u/f74/19/76/27/81/alpham10.jpg

CarlosMyN sai de casa de bicicleta, pedalando pela cidade, que se encontra calma e pacifica, mas alguns problemas com a rede venham a ser notados por algumas pessoas, CarlosMyN para um pouco respira fundo, olha para a paisagem em seu redor e respira de alívio. Se ouve o som de um apito e o treino de futebol começará, CarlosMyN olha o relógio, notando que se encontra atrasado, pedala com toda a sua energia, então finalmente chega, onde vê que a equipa parará para se refrescar e matar a sede, e quando olha atentamente, nem se quer acreditar em quem estava lá. Sim, era tai o rapaz com que ele falara no dia anterior.

Tai – O que esta aqui a fazer?
CarlosMyN – Este, é o meu primeiro dia aqui treinado!
Tai – Nossa, você é o novato, seja bem vido!
CarlosMyN – Obrigado.
Tai – Beleza! O que me diz “Vamos continuar!”.
CarlosMyN – Bora, Vamos Lá!
??? – Quanta energia. Vamos descansar um pouco.

Tai, lá relaxa um pouco e se deita no chão, CarlosMyN se assenta a seu lado, então alguém aparece em frente a tai, para quem ele fala:

Tai – Ah, Hikari?
Hikari – Irmão, você esqueceu.
Tai – Foi mal, valeu.

Recebendo o almoço de sua irmã.

Kari – Você me deve um sorvete. Um Híper Expresso Tropical Explosivo de Chocolate e Morango.
Tai – Certo, certo, já entendi...

CarlosMyN, está olhando Hikari fascinado, e ligeiramente corado.

Kari – Quem é esse Irmão?
Tai – Ah, me esqueci de o apresentar, ele é CarlosMyN, um novato, entrou hoje na equipa.
Kari – Muito prazer em te conhecer!
CarlosMyN - fica meio atrapalhado e fala muito baixo.
CarlosMyN – O prazer e todo meu.

Kari sorri.

??? – Taichi! Vamos para próximo!
Tai – Vocês queriam descansar.
??? – Nós não temos tempo para descansar. A única direção é seguir em frente, não é Hikari?

Tai CarlosMyN ficam com cara de parvos olhando para o resto da equipa.

Kari – Hã? Bem.... Sim. Boa sorte com o seu treinamento.

Tai olha com cara de parvo para sua irmã com de quem não entende a coisa, Carlos meio avermelhado faz o mesmo.

Então o treino recomeça...

Na escola... Uma garota de cabelos alaranjados olhando seriamente para a pessoa a sua frente fala:

? – Este domingo?

O garoto loiro a sua frente, mas descontraído fala:

? – Sim.

Nisto Tai e CarlosMyN que vinham a conversar passam pelos dois, virando a esquina.

A garota ao ver o Tai fala:

? – Ah, bom dia.

Tai responde olhando para os dois:

Tai – Bom dia.

O garoto loiro responde:

? – E ai.

Tai fica com cara de admiração, olhando os dois. Nisto alguém lé da um calduço no pescoço.

E esse alguém fala:

? – Bom dia, Yagami.

Tai fala meu sério, e de quem estava bem encrencado:

Tai – B-Bom dia...
– Você ainda não trouxe?
Tai – Ah... Bem.... Me desculpe.
? – Só falta você! Inacreditável! Vá à minha sala na hora do almoço.
Tai – Hê, heee!
? – E então?
Tai – Sim, entendido!

A garota fala para Tai:

? – O que foi isso?
Tai – O meu formulário de planejamento profissional.
? – Hâ? Você ainda não entregou?
Tai – Não...

Então a garota olha para a pessoa ao lado de Tai seriamente e pergunta:

? – Nossa, quem é esse com você.

Matt que os observa se aproxima.

Tai– Este é CarlosMyN, eu o conheci ontem depois das aulas, o vi fazendo um desenho de um digimon enquanto esperava seu irmão. E ele hoje, entrou para minha equipa de futebol.

??- Sério, de um digimon.

Tai tira o bloco de desenhos do bolso sobre o olhar de felicidade de CarlosMyN por o estar a ver de novo e o mostra aos seus amigos, que ficam com um ar de espantados e ao mesmo tempo com um olhar triste. Nisto CarlosMyN fala baixinho atras de Tai:

CarlosMyN – Esse é meu bloco de desenhos!
Tai – Ah, desculpa, eu o encontrei ontem, quando o deixaste cair, já o devia de te ter entregue, mas esqueci-me completamente.

E entrega o bloco a CarlosMyN, que agradece. Então a garota olhando para ele fala!

? – Nossa, você desenha muito bem!
CarlosMyN – Obrigado!
?- Ah, é mesmo desculpa, esqueci-me de me apresentar eu sou a Sora Takenouchi. E este aqui ao meu lado é!

O garoto loiro olha para CarlosMyN e na descontra responde:

? – Matt – Matt Ishida!
CarlosMyN – Prazer, eu sou Carlos Miyakino!

Nisto a campainha da escola toca, todos se dirigem para suas salas, e Matt caminhado, fala para Tai:

Matt – Você devia fazer isso logo.
Tai – Claro.
Sora – Foi um prazer te conhecer.
CarlosMyN – Obrigado, também foi um prazer vós conhecer!

Alguma atividade começa-se a notar pela escola, e pela cidade problemas energéticos, alguns relâmpagos e distorções.

Após umas horas na cantina da escola.... Tai me convidará a ir almoçar com ele e MattCapítulo Reunião - Parte 2 

Se tambem tens o sonho de algum dia vires a te tornar um digiescolhido, posta o teu nome de domador e conta-me um pouco mais sobre ti!, fala me o nome do teu digimon e que linha evolutiva gostavas que ele tivesse, mas cuidado não viajes de mais, depois deixa o resto comigo e desfruta de tuas aventuras pelo mundo digital, tal como eu!
CarlosSensitive
Personages Principais e Digimons:

[Imagem: oie_tr11.png][Imagem: haguru11.png]

Carlos Miyakino “CarlosMyN” – Koromon / Agumon White / Centarumon /

Edwards – MetalKoromon / Hagurumon / Hagurumon X “X Anthibody” /

Manú - (Personagem Parcialmente Excolhido a ser irmão de Carlos MyN) -(Digimons a Definir)-(Esperando Candidauras)/

? - (Personagem a ser Excolhido)-(Digimons a Definir)-(Esperando Candidauras)/

? - (Personagem a ser Excolhido)-(Digimons a Definir)-(Esperando Candidauras)/

[Imagem: dan_da10.png]
CarlosSensitive
Personages Sécundarios e Digimons:

[Imagem: thum_t10.png][Imagem: thum_y10.png][Imagem: thum_s10.png][Imagem: thum_k10.png][Imagem: thum_m10.png][Imagem: thum_j10.png][Imagem: thum_t11.png][Imagem: thum_h10.png]

Tai Kamiya – Koromon / Agumon / Greymon / MetalGreymon “Crest of Courage”/ WarGreymon / VictoryGreymon / Omegamon “MetalGarurumon” / Omegamon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” / 

Matt Ishida – Tsunomon / Gabumon / Garurumon / WereGarurumon “Crest of Friendship” / MetalGarurumon / ZeedGarurumon / Omenimon “MetalGarurumon” / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Sora Takenouchi – Yokomon / Biyomon / Birdramon / Garudamon “Crest of Love” / Hououmon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Koushiro Izumi “Izzy” – Motimon / Tentomon / Kabuterimon "Crest of Knowledge" / MegaKabuterimon / Hercules Kabuterimon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Mimi Tachikawa – Tanemon / Palmon / Togemon / Lillymon "Crest da Sincerity" / Rosemon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Joe Kido – Bukamon / Gomamon / Ikkakumon / Zudomon "Crest of Reliability / Vikemon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Takeru Takaishi “T.K” – Tokomon / Patamon / Angemon / MagnaAngemon "Crest of Hope" / Seraphimon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” /

Kari Kamiya – Nyaromon / Salamon / Gatomon / Angewomon "Crest of Light" / Magnadramon / Omenimon Merciful Mode “Hououmon + Rosemon + HerculesKabuterimon + Vikemon + Seraphimon + Magnadramon” / Ordinemon Purify Mode "Rasielmon" /

Ophanimon Falldown Mode / Ordinemon "Raguelmon" /
CarlosSensitive
Personagens Especiais e Digimons:

[Imagem: thum_m11.png][Imagem: thum_n10.png][Imagem: thum_h11.png][Imagem: thum_h12.png][Imagem: thum_b10.png]

Meiko Mochizuki - Nyaromon / Salamon / Meicoomon / Meicrackmon "Crest of Kindness" / Rasielmon / Ordinemon Purify Mode "Magnadramon" /

Meicrackmon Vicious Mode / Raguelmon / Ordinemon "Ophanimon Falldown Mode" /

Daigo Nishijima – Tsunomon / Bearmon / Grizzlymon / LoaderLiomon / Baihumon / Huanglongmon "Azulongmon + Ebonwumon + Zhuqiaomon"/

Maki Himekawa - / Tapirmon / Megadramon / 

Hackmon -
CarlosSensitive
Esta fic ira ser fechada por falta de participação, e tambem por fiquei sem espiração para continuar, peço desculpa.

Topico para ser Excluido, Obrigado!
CarlosSensitive

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [LongFic] Digimon Reality Kingdoms MegAbsol2007 56 7,219 03-07-2019, 23:02
Última Mensagem: Molly Volks
  Manutenção especial no Digimon Pets Online WiLL 13 761 14-06-2019, 11:19
Última Mensagem: Dewprism
  Sugestão, não permitir o mesmo digimon no grupo Gankoomon 3 344 30-05-2019, 16:05
Última Mensagem: Dewprism
  [Guia] Scaneando e criando seu Digimon! StarK' 8 1,474 29-05-2019, 12:42
Última Mensagem: kleberfernandes85
  Participe da STAFF do Digimon Pets e ajude seu game favorito! WiLL 0 1,269 09-05-2019, 01:41
Última Mensagem: WiLL

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)