• 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESULTADO][EVENTO] Troque Diginoir por itens no evento de Exchange!
[Imagem: xFFu7jv.png]

Período: 03/02 ~ 08/02, 23:59 (UTC-3) 

O evento de trocas começou!

Vocês poderão obter [Imagem: diginoir.png]Diginoir nos baús de recompensas das batalhas ao finalizar qualquer estágio do Digimundo, exceto os de BOSS. Troquem os Dginoirs por itens especiais falando com Agumon (Menu Mundo > Cidade > Agumon)! Lembrando que, como de costume, itens como o Diginoir não podem ser comercializados!

Fiquem atentos, pois shards e novos itens podem aparecer ocasionalmente para troca!

Aproveitem  Angel

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
Opa, esperar pra ver os itens
[Imagem: toushirou_hitsugaya_modelada_by_kiochiu-d6rzk9t.png]
gostei, mto bom :3
[Imagem: PopularAnyArizonaalligatorlizard-small.gif]
booa cada vez melhor
Sugestão: tirar drop de outros itens quando houver eventos do tipo, esta muito difícil dropar os itens e a quantidade necessária para trocar por alguns itens é muito grande. Gostei da ideia do evento, mas acho que a relação esforço/recompensa esta muito desequilibrada.
vem piece de digivice, potion t de mp e hp, pickaxe e axe e n é sempre q vem bau entao vai vim mto pouco diginoir
[Imagem: PopularAnyArizonaalligatorlizard-small.gif]
É bonzinho
vlw pelo evento ai espero que seja bom
Interessante, gostei agora tenho motivo para farmar bits sem me queixar, kkkk.
Evento parece interessante principalmente esse seu comentario ai que do nada algo surpresa pode aparecer pra comprar
Mas o grind do jogo ta bem cansativo
Se tivesse sei la umas questzinhas tipo entre 3 fragmento de shard de Andromon E é ganhe tantos diginoir ou diginoir nos gatchas,world boss ou na gear savana ja que diginoir crescem em arvores
Oque eu quero dizer é ter mais variedade pra não se tornar tão repetitivo
De toda forma fica ai a sugestão
Ansioso pelo adv 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ENCERRADO] Dome Belphemon SM (Mutation) no evento de Capture! WiLL 8 286 22-04-2019, 02:04
Última Mensagem: Molly Volks
  [ENCERRADO] Evento de EXP 2x prorrogado até a noite de hoje! WiLL 5 402 18-04-2019, 19:38
Última Mensagem: SAVITAR
  [ENCERRADO] O evento especial de EXP 2x e Stamina rápida está no ar! WiLL 8 993 25-03-2019, 21:47
Última Mensagem: Kalous
  [ENCERRADO][EVENTO] Aproveite o evento de SCAN BOOST para explorar a Adventure 2! WiLL 4 779 11-02-2019, 22:21
Última Mensagem: geovaniasthh
  [ENCERRADO][EVENTO] A reunião dos Devas Sorcery 11 909 11-02-2019, 07:20
Última Mensagem: Kalous

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)