• 2 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ENCERRADO][EVENTO] A reunião dos Devas
[Imagem: IoUMnxr.png]
Periodo: 08/02 ~ 10/02, 15:00 (UTC-3)

Após Huanglongmon ter sido banido por Lucemon no lugar mais profundo e obscuro da terra, as grandes bestas imortais perderam a sua regência. Com isso, houve uma grande guerra em busca da supremacia no Digimundo. Hoje vivemos um período de paz e harmonia entre as bestas sagradas.
Cada besta sagrada é responsável pela proteção de uma região em Kyoto, pois acredita-se que a cidade era o "local preferido dos Deuses", então por esse motivo temos a proteção divina. Ebonwumon ficou responsável pela proteção do Norte, já Zhuqiaomon ficou responsável pela proteção do sul de Kyoto. Azulongmon ficou responsável pelo leste e o Baihumon pelo oeste.
O protetor do leste e o protetor do oeste são conhecidos por serem neutros e não possuem nenhum tipo de aliança. Todas as Bestas Sagradas possuem seguidores conhecidos como "Devas". Baihumon é conhecido como o mais poderoso entre as 4 Bestas Sagradas e a mais jovem. Em contrapartida, Ebonwumon é o mais velho entre as Bestas Divinas, porém extremamente gentil e o Zhuqiaomon é o mais temperamental.

EVENTO

As Bestas Sagradas convocaram seus representantes "Devas" para uma discussão formal em prol da retomada do centro da cidade de Kyoto que está sem proteção devido ao selamento do Huanglongmon. Ebonwumon convocou Kumbhiramon[Imagem: hRfwnUw.png] devido sua inteligência e sagacidade, enquanto Zhuqiaomon convocou Sandiramon[Imagem: XbJqiQU.png]  por sua conhecida astúcia. Azulongmon convocou Mihiramon[Imagem: aheO7Ac.png]  devido sua mente incrivelmente brilhante e  Baihumon convocou Caturamon[Imagem: pG4Mw6o.png]  devido ao seu senso de proteção sem igual.

OBJETIVO DO EVENTO

Cada domador deve simular o discurso que cada "Deva" irá utilizar em sua discussão formal. Podem ser diretos em seus argumentos, porém o que vale é a criatividade e a coerência. Cada discurso deverá ter o nome do "Deva" seguido de seu argumento aqui mesmo nessa publicação.

RECOMPENSAS

As melhores respostas receberão os seguintes prêmios:
1x Ebonwumon D
1x Zhuqiaomon D
1x Azulongmon D
1x Baihumon D
Natureza de cada digimon será aleatória.

DIRETRIZES DO EVENTO

Cada domador deve postar apenas uma vez sua resposta contendo seu nick in game para que possamos distribuir as recompensas. Respostas plagiadas não serão aceitas.
Após horário limite, o post do evento será BLOQUEADO para apuração de respostas.
Bom, queria saber se nesses argumentos dos devas deverá ter uma decisão do lider e tals,ou é só o argumento do que eles acham porque o seu mestre em si deverá ser o lider
"Eu o grande poderoso Caturamon o Deva de Baihumon a besta sagrada mais poderosa irei te proteger com bom grado" , "Eu sou Mihiramon o representante Deva do sábio Azulongmon irei te ajudar com meu vasto intelecto" , "Sou Sandiramon eu represento a astucia de Zhuquiamon a Besta Sagrada do sul" , "Me chamo Kumbhiramon eu sou o representante Deva do gentil Ebonwumon eu represento a inteligencia e a sua sagacidade"

(08-02-2019, 22:17)KaWaN ReD Escreveu: "Eu o grande poderoso Caturamon o Deva de Baihumon a besta sagrada mais poderosa irei te proteger com bom grado" , "Eu sou Mihiramon o representante Deva do sábio Azulongmon irei te ajudar com meu vasto intelecto" , "Sou Sandiramon eu represento a astucia de Zhuquiamon a Besta Sagrada do sul" , "Me chamo Kumbhiramon eu sou o representante Deva do gentil Ebonwumon eu represento a inteligencia e a sua sagacidade" 
 By: Kacchan
''Aqui estou Kumbhiramon O Deva mais inteligente entre os Devas Irei aniquilar qualquer um que se aproximasse da grande divindade Ebonwumon''.
''Cheguei a tempo sou Sandiramon O Deva que adora travessuras represento a astucia vim proteger meu grande mestre Zhuqiaomon''.
''Olá grande divindade Azulogmon aqui estou humildemente Mihiramon para te proteger de qualquer ameaça Sou o Deva que tem a mente mais Brilhante Entre os Devas.. ''Eu vim proteger e defender meu grande mestre Bahiumon de qualquer Ser ou ameaça que pelo menos encosta perto dele Sou o Grande Caturamon o Guardião...''

Nick > Hercules
Kumbhiramon>>>>>
Somos seres inteligentes e pensantes não somos?Eu kumbhiramon,o mais inteligente dos guerreiros de ebonwumon irá representa-lo... hihihi...Após o mestre huanlongmon, o guardião do centro ser selado, meu mestre ebonwumon, aquele conhecido como o mais sábio pela sua idade...ele esta a mais tempo que todos nesse grande digimundo, e seu jeito bondoso sempre era mostrado para os digimons que o seguiam.Senhores representantes...devas, é mais que visto que nosso mestre ebonwumon é bem mais preparado para se tornar o guardião do centro...a cidade de kyoto, uma cidade dos humanos que muito tempo atrás era coberta pelas trevas e de criaturas mitólogicas...tiveram grande influencia muito tempo atrás por causa dos 4 mestres...e agora com ebonwumon com seus dominios sendo ampliados todos os humanos poderão se tornar mais gentis.Xuanwumon,incorporara como uma arvore no mundo humano, como a de suas costas uma enorme arvore abrira para realizar a proteção fisica de kyoto, e assim realizando sombras para aqueles que qurem se deitar sobre suas raízes....Hihihi Era só isso mesmo...façam melhores senhores devas.hihihi

Sandiramon>>>>>>
Kumbhiramon...sisis(Barulho de cobra)...vc é um rato como sempre, seu jeito de se opor aos outros mestres esta me irritando...sisis, Eu sandiramon, demonstrarei quem deverá ser o mestre do centro, como representante de zhuquiaomon.Chega de bondade, os digimons, o centro da cidade de kyoto, todos precisam se ajoelhar a zhuquiaomon, ele é o nosso mestre...ele que deveria governar utilizando seu poder imenso para que todos tenham sua proteção e poder, e que com absoluta força pudesse tornar todo o centro parte de seu império...sisis.. ele com seu orgulho como um dos 4 mestres podia tornar o digimundo uma força que se opunha aqueles que invadam seu dominio, ele sim é o líder pronto para dominar o centro...Mestre Zhuquiaomon,o manipulador das chamas incadescentes...sisis, ele usara das tais chamas que é criada pelo tal, para uma chama intensa no mundo dos humanos para que dancem e festejem em volta da fogueira...sissis.Ele se tornara um lider forte de dois dominios, assim como huanglongmon foi.

Mihiramon>>>>>>
ROAARRRR(rujido)...Devas não deveriam brigar, mas estou quase à devorar todos vcs...como ousam prestar tamanho desrespeito contra meu mestre azulongmon,eu sendo o mais poderoso estrategista do exercito estaria aqui para discutir o óbvio?.Aquele que domina o leste, o senhor dos relâmpagos,MEstre azulongmon, sendo o mais poderoso ser que já existiu no digimundo, um dos quatro grande dragões, ele como um ser inteligente e por ter erguido seu império sozinho, ele mais que eficaz para concentrar suas forças no leste e no centro, ele sim! será capaz de mudar o digimundo sem precisar-lo alterar sua estrutura...ELe como o mestre do centro, tornara dias chuvosos felizes para os humanos,nuvens que sempre eestaram la para o que precisam.A tempestade limpara a impureza do mundo humano...e protegera a humanidade como o senhor dos céus!!! ROArrrrr

Caturamon>>>>>>>
Bondade...esse é um jeito de se governar...mas será esse o jeito certo? Alguem que governa pela bondade será sempre surpreendido por caos que aqueles que não concordam com sua gentileza.E pelo caos? esse seria o jeito certo de governar ?...Um mundo como o dos humanos, um mundo com digimons...nunca será governado por uma ditadura com apenas um sendo o líder forte e sendo obrigados a seguirem ordens que não serão capazes de suportar por muito tempo e se viraram pelas costas e tomaram o poder a força...esse é o destino de quem governa pelo caos.Porêm sempre a uma maneira, de se representar um jeito forte, um que use a bondade com seus aliados e o caos contra seus inimigos, Baihumon, é o digimon perfeito para isso...Meu mestre sempre ajuda os que precisam, e sempre está quando o chamarem...Sendo o próprio guardião do centro, ele se tornara um ser mais poderoso e todos tem sua propria opnião de se opor...e ele como o mestre mais forte aceitara cada ferida, cada ataque daqueles que querem tomar seu poder...e assim aquele que o derrotar podera tomar o controle do centro...Mestre baihumon sempre será neutro, nunca abusara de sua força para tornar digimons escravos, e sim será um mundo livre onde ele se tornara o pilar para que todos tenham uma vida eterna no digimundo.

Player:Roque
(08-02-2019, 22:08)Roque Escreveu: Bom, queria saber se nesses argumentos dos devas deverá ter uma decisão do lider e tals,ou é só o argumento do que eles acham porque o seu mestre em si deverá ser o lider

Não terá decisão de líder. Você mostrará seu ponto de vista nos Devas para nos convencer por que tal Besta Sagrada deveria ser o líder.
Kumbhiramon
"Não vejo muito motivo para essa reunião, chu. Me aparenta já ser algo óbvio que o meu mestre é o mais correto para tomar o cargo, chu. Como é o mais velho, logo também é o mais sábio, e o melhor para administrar essa área de Kyoto, chu. Eu realmente não entendo pra que tanta enrolação, chu..."

Sandiramon
"Mas que audácia, ratinho... Mas bem, a gentiliza de seu mestre não ajudará a proteger o centro de Kyoto, porém, força e rigidez sim, logo, podemos assumir que o mais correto de todos para assumir este cargo é o meu mestre, Zhuqiaomon."

Caturamon
"Tenham mais calma, não devemos brigar. Porém, não concordo que apenas a sabedoria de Ebonwumon ou a rigidez de Zhuqiaomon são as necessárias agora. Como o centro de Kyoto agora está sem proteção, julgo que apenas a justiça de meu mestre será capaz de protegê-lo da forma mais correta e segura para todos."

Mihiramon
"Bem, bem, vamos lá, todos nós já estamos cansados dessa discussão e não tem mais motivos para ficar aqui. Vamos apenas fazer o seguinte: meu mestre fica um mês cuidando do centro de Kyoto, e, se houver algum problema, os seus mestres podem revindicar a posse. Não é tão mais simples assim?"

Me baseei a personalidade deles no próprio Digimon Reference Book, espero que tenha ficado bom 'u'
Nick: Temmye
"Eu, Kumbhiramon, por meio deste, venho indicar a participação de meu mestre Ebonwumon, por ser o mais velho, é o que tem mais experiência, creio que deveria ser o líder."
"Me chamo Sssandiramo e venho em nome do mestre Zhuqiaomon, creio que ele é o mais indicado para líder pois sua ideologia e princípios são proteção, e coragem, perfeitos para proteger Kyoto."
"Mestre Azulongmon com sua sabedoria seria mais apto ao trabalho, de que adianta uma arma na mão de um tolo se o mesmo não sabe usá-lo? me chamo Mihiramon."
"Vocês são fracos, de que adianta isso tudo e não ter o poder necessário? Lord Baihumon quem dever assumir, Caturamon, enviado do Lord Baihumon"

nick: DeViLmAn
Kumbhiramon

Eu Kumbhiramon venho aqui como o representante oficial do grande Ebonwumon para dizer a todos presente, que o mesmo é o mais capacitado entre todos a tomar retomada do centro da cidade de Kyoto.. Meu mestre tem experiencia em todas e quaisquer situações que possa acontecer ele reúne vários atributos e como um bom líder sabe agir de maneira justa e sem impulsividade não se limitando apenas com a força bruta! meus caros.

....................................*..............................................

Sandiramon

Não vim para essa reunião para citar pontos fortes ou fracos eu apenas como Deva do Sagrado Zhuqiaomon protetor do sul de Kyoto. quero ressaltar que não devemos agir com ilusões ou rotular quem quer que seja, pois estamos em uma situação muito delicada meus amigos. na qual só Zhuqiaomon pode harmonizar a situação. "Meu mestre sabe se adaptar a qualquer situações" melhor que ser uma pessoa gentil a todo momento ele consegue se tudo o que quiser. As vezes a "impulsividade" e confundida como algo ruim"

..........................................*............................................

Mihiramon

Argh!!! Todos tem a capacidade necessária para assim assumir tal responsabilidade, não devemos colocar obstáculos para desmerecer os seres mais poderosos do mundo digital ! quem vocês pensam que são hein ? Quanta audácia se ponha em seus devidos lugares... Bem, Vocês Devas conhecem a fama do Azulongmon então não preciso citar o que o mesmo representa pois todos sabem e SABEM que essa escolha seria a mais sábia e inteligente.

...........................................*...........................................

Caturamon

Nós somos os guerreiros digitais mais fortes nesse mundo virtual e temos a honra de representar nosso mestre não importa quem seja. fomos convocados para tomar a decisão mais adequada com a concordância de todos é claro. Nós sabemos que nosso digimundo precisa de um novo regente que fortaleça a proteção do centro de Kyoto urgentemente e Baihumon está disposto a lutar junto e proteger Kyoto da melhor forma possível, com seu poder nada poderá deter! pois ele é e tem a força para proteger Kyoto e fará de um tudo para que o centro seja de novo uma fortaleza sagrada, como o oeste vem sendo.

...............*...............
Nick in game: Frost
Estamos realizando a apuração das respostas. Aguardem parecer final!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ENCERRADO] Dome Belphemon SM (Mutation) no evento de Capture! WiLL 8 281 Ontem, 02:04
Última Mensagem: Molly Volks
  [ENCERRADO] Evento de EXP 2x prorrogado até a noite de hoje! WiLL 5 391 18-04-2019, 19:38
Última Mensagem: SAVITAR
  [ENCERRADO] Curta o novo update Tamers do DP com EXP 2X! WiLL 6 579 16-04-2019, 22:28
Última Mensagem: Molly Volks
  [ENCERRADO] O evento especial de EXP 2x e Stamina rápida está no ar! WiLL 8 992 25-03-2019, 21:47
Última Mensagem: Kalous
  [ENCERRADO] Dome Ghoulmon (Black) no Blitz Assault especial de março! WiLL 10 1,307 20-03-2019, 18:44
Última Mensagem: Thanatos

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)