• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Queixa] A Minha Venusmon D foi deletada do meu bank
Eu tinha ganho uma Venusmon D pelo mistery trade, mas agora ja n existe no meu bank, 

É bastante desrespeito me tirar sem me dizer, ou sem explicar porque. Eu ganhei pelo mistery trade entam o que aconteceu ao digimon que pus? tb n o recebo de volta ? Pk que a minha venusmon D tem d ser tirada se quem pos foi ao Mistery trade?

Eu ganhei ela legalmente. Pelo menos era bom me dar algo de volta, pk assim perco 2 digimons em vez de 1
  Responder
abre um ticket pois é la que eles resolvem esse problema mas tinha sumido um meu e resolveram em menos de 24 horas por la
  Responder
Olha... por mais difícil que seja entender o que você escreveu ai, eu acho que consegui...

Pelo que você está falando você ganhou uma Venusmon D pelo Mystery Trader, e agora ela simplesmente sumiu do seu Digibank.
Bom, posso dizer com certeza que não foi tirada da sua conta por nenhum staff, nunca fizeram isso sem motivo.

O que você pode olhar é se você não colocou ela sem querer na sua digifarm, pois quando você coloca o digi na farm ele some do bank.
Ou quando você coloca no Black Trader. Mas creio que não seja o seu caso.
De qualquer forma, abra um ticket explicando a situação igual o mkowa falou e aguarde.

OBS: Amigo, tente ser mais claro na hora de explicar as coisas, porque pelo amor de Lúcifer, ta complicado de entender viu.
  Responder
Algo parecido aconteceu comigo ontem, eu comprei um digimon Tier D no valor de 7000 bits o dinheiro foi gasto e o digimon não apareceu no meu Digibank e no Black Trader o digimon não estava mais lá, e veio uma mensagem sobre não poder comprar aquele digimon no Black Trader mesmo ele não estando lá e o dinheiro gasto kkk eu deixei pra lá.

Apareceu agora acho que não porcurei direito
Big Grin
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Queixa] Critica construtiva iYuzu 3 111 16-04-2019, 22:54
Última Mensagem: Molly Volks
  [Queixa] Nível requerido para luta do Boss Temmye 1 61 13-02-2019, 21:41
Última Mensagem: mkowa
  [Queixa] Temmye 1 62 13-02-2019, 21:40
Última Mensagem: mkowa

Saltar Fórum: