• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Qual o foco atual no desenvolvimento do jogo?
Bem, ando notando que o jogo ainda tem muito potencial e com isso fico com várias dúvidas em questão ao jogo, e qual o foco dele.
Não que isso seja algo realmente necessário para eu saber, mas ficaria feliz em saber que algo vai acontecer num futuro breve do jogo.

1) Mudança no funcionamento dos habilidades.
Atualmente o sistema do jogo é bem monótono, claro, isso por si só não seria um motivo completo para, porém a adição de status negativos aleatórios realmente me incomoda, pois, assim como eu posso vencer uma luta graças a isso, posso também perder. Ok, tem os antidoto e outras coisas para tirar os efeitos negativos, porém, gostaria que no mais breve possível, arrumassem cada status para a devida skill.

2) Longevidade do jogo.
Atualmente o máximo que você pode fazer é conseguir uma evolução do digimon, deixá-la no nível máximo e evoluí-lo para o nível 100. Pode parecer bastante, mas não é tanta coisa assim, pois é relativamente fácil evoluir os digimon. Outro modo de conseguir mais poder é fazendo jogress que não é tão diferente assim de uma evolução normal. De todo modo, gostaria de saber se pretender mudar o level cap num futuro breve ou um sistema que faça os digimons aumentarem de força, sem necessariamente aumentarem de nível.

3) Skills de Buff ou Cura
Bem, continuando o tema "habilidades", gostaria de saber se tem algum plano de colocar as clássicas habilidades de cura e buff, ou se vão deixar apenas dano e debuffs.
  Responder
respondendo pelo que eles falaram:
1- vai demorar um pouco ou pode ser que fique assim
2 - no futuro tera assim como jogress e armor atualmente outras formas de alguns digis com o que for liberando as novas campanhas e num futuro medio a distante tera um reset que vai adicionar stats aos digis
3- provavelmente não vai rolar
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (DÚVIDA/QUEIXAS) NÃO CONSIGO LOGAR Zecps 2 124 26-05-2019, 23:17
Última Mensagem: Zecps
Question [Dúvida] juan2002reis 1 144 22-04-2019, 01:58
Última Mensagem: Molly Volks
  [Duvida] e [Sugestão] Digimons Do Antigo DP JokerJoestar 1 146 22-04-2019, 01:12
Última Mensagem: mkowa
  [Dúvida] Scan e Tiers facamaster123456789 5 308 18-04-2019, 19:14
Última Mensagem: Molly Volks
  Dúvida!! juninho2012fsa 1 122 21-03-2019, 17:37
Última Mensagem: 【♔】ѕυ∂σ' ケろ艶

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)