• 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades chegaram para a attitude/nature Defender!
[Imagem: logo.png]

Olá, Digiescolhidos!

¡Hola, Digiescolhidos!

A fim de melhorar a experiência de jogo, informamos que foi realizado o balanceamento da attitude/nature Defender. A partir de agora, os Digimons dessa attitude possuirão uma maior resistência (B-DEF/Battle Defense), contra ataques físicos (Charge e Moves) e debuffs (poison, sleep, paralyze e confusion) mesmo quando estiverem em desvantagem de elemento e atributo. 

Con el fin de mejorar la experiencia de juego, informamos que se ha realizado el balance de la actitud / nature Defender. A partir de ahora, los Digimons de esta actitud poseer una mayor resistencia (B-DEF / Battle Defense), contra ataques físicos (Charge y Moves) y debuffs (poison, sleep, paralyze y confusion) aun cuando estén en desventaja de elemento y atributo .

Continuaremos trabalhando a fim de tornar as attitudes equilibradas e úteis. As próximas mudanças ocorrerão em breve nas attitudes Lively e Nimble.

Continuaremos trabajando para hacer las actitudes equilibradas y útiles. Los próximos cambios ocurrir en breve en las actitudes Lively y Nimble.

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
  Responder
Agora só falta nimble e lively
[Imagem: attachment.php?aid=11]
[Imagem: ndHv8cJ.png]
  Responder
Uma dúvida, se eu tiver um digimon todo upado fighter lv 100 e depois disso colocar defender nele, ele ganha essas vantagens?
  Responder
Eu gostava que as atitudes em si já dessem status. Por exemplo, se um digi tem a atitude de defender recebe +25 de defesa só por ser defender, ou se for durable +50 de hp. Assim a nature teria mais ussos no lvl100 como uma escolha tatica
  Responder
(24-02-2019, 04:57)ryanzerovg Escreveu: Uma dúvida, se eu tiver um digimon todo upado fighter lv 100 e depois disso colocar defender nele, ele ganha essas vantagens?

Não pq ele vai está full upado.

Boa novidade. Agora os meus defenders terá usos. Aliás isso serve para até o modo história e no contest né!!!???
DeltΔ  Big Grin

ENKE

[Imagem: attachment.php?aid=13]
  Responder
(24-02-2019, 04:57)ryanzerovg Escreveu: Uma dúvida, se eu tiver um digimon todo upado fighter lv 100 e depois disso colocar defender nele, ele ganha essas vantagens?

Não.
  Responder
Adorei o bilíngue, top!
  Responder
ai sim mas em relação a antes seria quantos porcento??
  Responder
(25-02-2019, 10:22)mkowa Escreveu: ai sim mas em relação a antes seria quantos porcento??

Varia conforme level e forma evolutiva. Em média, 30%
  Responder
Topezão meu futuro Baihumon terá essa atitude.
Big Grin
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção para correção de dificuldade nas batalhas! WiLL 6 622 16-03-2019, 21:08
Última Mensagem: shion-de-ares
  Nova mecânica para o desafio do World Boss! WiLL 9 487 04-03-2019, 00:07
Última Mensagem: Habrew
  Novidades chegaram para a attitude/nature Nimble! WiLL 12 585 28-02-2019, 00:34
Última Mensagem: ewanderfelix01
  Manutenção extraordinária para o update 1.2.0! WiLL 21 2,038 10-02-2019, 00:08
Última Mensagem: Kalous
  Manutenção programada para a noite desse sábado WiLL 5 451 03-02-2019, 01:19
Última Mensagem: m.kenner5

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)