Você gostou desse evento?
Sim
100.00%
27
Não
0%
0
27 votos
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ENCERRADO] Venha curtir o Carnaval com os super eventos do Digimon Pets Online!
tem como fazer + de 1 jokermon  ?
Nesse evento tinha que ter algo pra ganhar evo module, é osso conseguir ele ;(
(28-02-2019, 17:54)ygor_salsa Escreveu: Eu gostei do evento. Já que consegui minha primeira conquista no jogo XD
O sambódromo gostei para por vim itens variados.

Uma dúvida sobre os avatares de Carnaval.
1) Ao todo são quantos avatares que podemos ganhar pegando nas bag's?
2) É possível tirar algum avatar de Carnaval repetido?
3) Caso a anterior seja sim. Ganha algum bônus por tirar um avatar de Carnaval repetido para compensar?

Se não der para responder todas as perguntas tudo bem. É mais por curiosidade para saber se devo ficar
Apenas fazendo dungeon para pegar os itens e todos os avatares de Carnaval.

É possível sim pegar repetidos. Peguei vários. E  que eu saiba não tem bônus não. Mas aproveita a Dungeon para pegar também o Jokermon. 

EU JÁ PEGUEI ELE, E TENHO OS 8 DIGIESCOLHIDOS DE CARNAVAL. KSKSLS GANHEI VÁRIAS BAGS. 

ALIÁS WILL, ATÉ QUANDO VAI O EVENTO DO TAMER NO COLISEU?
DeltΔ  Big Grin

ENKE

[Imagem: attachment.php?aid=13]
Bom... So queria saber se tirando pelo tier que é rank A, há mais alguma coisa que torna esses digimons muito mais fortes que o Digimon normal ou É apenas um bando de rook A com skin?
n gosto de carnaval, mas de itens eu gosto kkkkk
[Imagem: d6eRPHx.jpg]
Não tenho sorte nos scan ^^

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ENCERRADO] Crie Digimons Tier C com 30% de chance com o SCAN BOOST! WiLL 10 691 16-03-2019, 23:40
Última Mensagem: Kalous
  [ENCERRADO] [SIDE QUEST] Derrote MetalSeadramon na missão de ascensão! WiLL 19 1,342 10-03-2019, 15:21
Última Mensagem: Kalous
  [ENCERRADO] [ES] [SIDE QUEST] ¡Derrota a MetalSeadramon en la misión de ascenso! WiLL 0 52 07-03-2019, 23:03
Última Mensagem: WiLL
  [ENCERRADO] [SIDE QUEST] Como assim?! Uma bomba no Digimundo?! WiLL 13 1,030 06-03-2019, 18:36
Última Mensagem: rafaelsantos2040
  [ENCERRADO] [SIDE QUEST] Caia na folia com a Side-Quest de Carnaval! WiLL 13 714 04-03-2019, 00:00
Última Mensagem: Habrew

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)