• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre os eventos
Olá,Tamers

Hoje farei uma pesquisa para saber qual dos eventos até agora do DP foi o mais divertido, como sabem, sempre prezamos por suas opiniões, então deixe seu comentário sobre o evento que irei ler todos.

Desde já agradeço as opiniões!

Bom jogo a todos!
  Responder
Pra ser honesto, nenhum dos eventos me prendeu a atenção, sempre desisto na metade.
Sao sempre as mesmas coisas, batalhar, drop, coletar pontos, siege.
Podia ter algo NOVO mesmo nao qualquer outro Sambodromo ou pinhata.
Uma side quest talvez, uma side quest mesmo, onde voce nao precise pegar materias, e sim completar um tipo de modo historia.
[Imagem: 65UQy6R.png]
  Responder
Bem gostei bastante do pinhata O Evento das Guild Siege.. e do x2 exp de tarme ajudaram bastante para quem ta começando rsrs
  Responder
Eu gosto dos eventos de guilda, mas na minha opinião eles deveriam ser sempre final de semana para a maioria dos jogadores possam participar.
  Responder
Rapaz, os eventos de competição como siege e esse da side agora estao muito monopolizados nos mais fortes, ou seja os fortes continuam fortes e os mais fracos continuam inferiores ficando desmotivados, gosto dos eventos de blitz pois dá chance para todos basta ter tempo e "sorte", os da pinhata e sambodromo nao tenho nada a reclamar, uma sugestão para evento : Realizar quests diarias valendo premios( shards, itens, digis), exemplo durante 1 semana, todo dia tera uma quest nova dando premios, seria uma forma de incentivar os players a jogarem todo dia
[Imagem: toushirou_hitsugaya_modelada_by_kiochiu-d6rzk9t.png]
  Responder

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)