• 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aviso sobre a manutenção que estamos fazendo no jogo
[Imagem: logo.png]
Pedimos desculpas a todos pela demora.

Estamos realizando algumas correções e melhorias em sistemas críticos do jogo, bem como alterando premiações das lojas, gacha, refazendo o cálculo de batalha e preparando o banco de dados para a campanha Tamers. O jogo voltará ao normal até 21h do dia 15/03!

Contamos com a compreensão de vocês Heart

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
Espero que venha muita novidade nesta atualização para esperarmos ate dia 15. Só fiquei triste que não pude treinar nenhuma das minhas equipes e eu tinha tirado o dia de hoje só para jogar digimon. Apenas posso esperar mesmo e agradecer por estarem melhorando esse jogo cada vez mais. Que venham novidades pela frente Big Grin
:/ poxa
Legal
Will uma dúvida. Caso a atualização dure realmente até amanhã dia 15 como ficará o progresso diário dos prêmios? Todos perderam a chance de ganhar o digitam a de 7 dias por não poder logar hoje? Isso caso o jogo não volte como ficaríamos?
eu tava entrando de 10 em 10 minutos pra ver se tinha voltado, chega bate uma tristeza Sad mas se é pra melhorar, então vale a pena
Jseusessssssssssss volta logo

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção extraordinária de melhoria da jogabilidade WiLL 6 379 18-03-2019, 21:55
Última Mensagem: iYuzu
  Manutenção para correção de dificuldade nas batalhas! WiLL 6 685 16-03-2019, 21:08
Última Mensagem: shion-de-ares
  Manutenção no sistema do Gacha e atualização das lojas WiLL 0 596 11-03-2019, 00:01
Última Mensagem: WiLL
  Manutenção extraordinária para o update 1.2.0! WiLL 21 2,052 10-02-2019, 00:08
Última Mensagem: Kalous
  Manutenção programada para a noite desse sábado WiLL 5 454 03-02-2019, 01:19
Última Mensagem: m.kenner5

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)