• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Queixa] Critica construtiva
Olá, gostaria de deixar minha opinião afim de poder melhorar a experiência no jogo

O cumprimento do tempo estabelecido, seja no evento, manutenção, promoções, etc, ajudaria muito na questão da organização!!
Estou a pouco tempo no DP e acho que quase todas as novidades, terminaram sempre em um prazo diferente do estipulado.
A premiação da SQ passada também foi alterada.
As vezes é bom estender a promoção/evento mas nesses casos acho que tem mais atrapalhado do que ajudado.

Quanto a a atualização, (posso tá falando merda) achei que os mobs ficaram mais forte do que o necessário, não tenho muita experiência no combate mas falo isso pela diferença enorme do que era para o que está. Falo pensando nos novos players.

No mais, meus parabéns a staff, no pouco tempo de jogo que tenho vi que são extremamente ativos e sempre trazendo novidades, e isso é uma das coisas que com certeza conquistam muitos dos players no jogo!! Sei o quão difícil é para manter um jogo ativo e com novidades, e muito menos o quanto vcs se dedicam ao DP, por isso n entendam de má forma.

Estou viciado pakas nessa desgraça!! Avante DP  Heart Heart
  Responder
Concordo plenamente com sua queixa sobre os mobs, eles estão muito mais fortes.
Eu perdi na dungeon de beast que com meus digis da pra passar deboa.
E no boss run eu estou perdendo 1a2 digimon.
[Imagem: 65UQy6R.png]
  Responder
Agora que eu conseguia solar coliseu pra chegar em platinum, para não morrer tenho que usar item pra krl sendo que cada batalha tá sendo muito demorada

Para mim deveriam deixar nature e tier para boss especiais ou de evento, para todos os digimaus tá sendo horrível
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Queixa] Nível requerido para luta do Boss Temmye 1 38 13-02-2019, 21:41
Última Mensagem: mkowa
  [Queixa] Temmye 1 40 13-02-2019, 21:40
Última Mensagem: mkowa
  [Queixa] A Minha Venusmon D foi deletada do meu bank An8rchy 3 73 12-02-2019, 12:49
Última Mensagem: Kalous

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)