• 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holly xp
Eu querendo deixar meu patamon tier C mais forte kkk, o problema é o holly XP!!
  Responder
Ta ;-;
[Imagem: toushirou_hitsugaya_modelada_by_kiochiu-d6rzk9t.png]
  Responder
Pra evoluir é bom você comprar battery, é o meio mais rápido.
Se tiver pensando em fazer Seraphimon, aconselho a tentar pegar Festival Key Box que vem Holy Key pra você farma Holy Exp. mais rápido. Se tiver dúvida de como usar a Key, me fale que eu explico pra você. ^^
Mas por enquanto, Seraphimon tá fraquinho, então se for fazer, seria apenas pra coleção mesmo. =/
[Imagem: PopularAnyArizonaalligatorlizard-small.gif]
  Responder
Obrigado ???
  Responder
Existe um lugar especifico para treinar
  Responder
Difícil.
Big Grin
  Responder
Existem alguns chefes que você consegue o Holy EXP, porem como são chefes você tem que esperar 1h e 30 min para poder repetir a fase e o lado ruim que não ganha muito Holy EXP para poder treinar o Patamon. O melhor foi como a Molly disse sobre as masmorras usando a chave.

Mas caso queira saber as fases são:
Adventure -> Saga Myotismon -> "Os escravos de Digitamamon" Onde ganha 219 EXP de Holy na luta contra o boss Parrotmon/Digitamamon/Parrotmon
Adventure -> Saga Myotismon -> "O castelo da escuridão de Myostismon" Onde ganha 186 EXP de Holy na luta contra o boss Phantomon/Tailmon/Phantomon
Adventure 02 -> Saga BlackWarGreymon -> "Protegendo os Pontos Sagrados" Onde todas as 3 lutas ganham EXP Holy (Fase 1 (32 EXP), Fase 2 (40 EXP) e Fase 3 (132 EXP))
  Responder

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)