Você gostou desse evento?
Sim
100.00%
16
Não
0%
0
16 votos
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ENCERRADO] O evento especial de EXP 2x e Stamina rápida está no ar!
[Imagem: U4seqGb.png]
Período: 22/03 ~ 23/03, (23:59 UTC-3)

Obrigado por jogarem Digimon Pets Browser Game! 

Para esse sábado e domingo, vocês poderão evoluir seus Digimons ganhando 2x mais EXP (exceto nas Dungeons) ao derrotar os Digimaus ou utilizar o auto jogar. Além disso, a Stamina estará recarregando a cada 5 minutos (para conta Normal) e a cada 4 minutos (para conta VIP). Você não é VIP? Clique aqui e compre agora!

Divirtam-se com o evento!  Blush

[Imagem: RPdIAWc.png]
Digimon Pets TeaM!
Dormir amanhã vejo direito ^^
Boa! Gostei desse evento.
Moira  Heart

[Imagem: 2im9s2s.jpg]
( ○ ▼○) 9 bora farma xp hehe
Dormir não da EXP! Bem provável que não dormirei kkkk

Estou completando meu time de farm *--* não esperava conseguir upar tanto em alguns minutos com esse evento. Pena que não posso terminar o equipe de farm por ter o requerimento de 20 dias e eu ter apenas 8 do jogo. Porem vou deixar tudo pronto e pegar outros digimons para continuar aproveitando esse evento. No mais os de rank C+ para aproveitar já que demora mais para melhorar até o 100.

Espero que todos possam aproveitar esse evento para fazerem seus times e avançar na campanha.
Maneiro Brow
show de bola, vou upar tudo logo agora kkkkk
Que delícia de evento. Agora consigo minhas experiências para evoluir.
DeltΔ  Big Grin

ENKE

[Imagem: attachment.php?aid=13]
Foi um mega evento, pena que não tive tempo para aproveitar... que venha mais desses !

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ENCERRADO] Participe do Torneio no PvP Livre e ganhe prêmios incríveis! Jeffer 5 299 Ontem, 19:45
Última Mensagem: Jeffer
  [ENCERRADO] Aproveite o bônus de EXP 2X nas batalhas e no Digicoliseum! WiLL 8 491 15-06-2019, 14:11
Última Mensagem: Caschams
  [ENCERRADO] Ganhe Black Digitron (Piece) no evento de Guild Boss! WiLL 0 939 14-06-2019, 12:47
Última Mensagem: WiLL
  [ENCERRADO] Dome DotLunamon agora mesmo no Capture Event especial! WiLL 6 1,082 07-06-2019, 17:02
Última Mensagem: Kalous
  [ENCERRADO] O evento de captura de BlackGabumon começou no Digimundo! WiLL 13 2,205 26-05-2019, 18:25
Última Mensagem: meliodasdark1

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 2 Visitante(s)