• 4 votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Atraso] Problemas decorrentes da nova atualização do DP
[Imagem: logo.png]

Pessoal, boa tarde!

Confused Mais uma vez, peço a compreensão e colaboração de vocês para mais um atraso na liberação da atualização. É frustante para mim não estar conseguindo cumprir com o que foi combinado, mas garanto que não é por falta de vontade.  Sleepy

Nessa última semana, eu e Jeffer estivemos trabalhando pesado nas melhorias que estão sendo implementadas na versão 1.3.0 Tamers. Adicionamos a nova campanha Tamers, criamos o novo Tamer Contest, a Rumble Arena (PvP em tempo real com sistema de batalhas ranqueadas e batalhas livres), o novo World Boss, o Pillage War (Guerra dos Saqueadores), o sistema de buff para Guilds, o Ascension Center (melhorar o tier dos Digimons) e uma infinidade de outras funções. 

[Imagem: pYOO3KJ.png]

Todas essas sistemas acabam requerendo alterações/modificações em outros sistemas já existentes no jogo e isso está ocasionando alguns bugs bastantes chatos de serem resolvidos.

Dessa vez Dodgy , nos testes finais que realizamos hoje pela manhã, encontramos um erro crítico na Rumble Arena e na campanha Tamers que corrompeu uma de nossas contas de testes. Por isso, a fim de evitar transtornos na liberação do game e comprometimento das contas de vocês, decidimos suspender a volta do jogo prevista para hoje a noite. Não é legal para nós atrasarmos a liberação do jogo - perdemos público e tráfego com isso Angry - mas também não podemos deixar o jogo online sabendo da existência de bugs críticos e que podem corromper contas.

Não darei um novo horário e data por que só deus sabe o que pode acontecer de novo Tongue, mas me comprometo a avisá-los com 24 horas de antecedência sobre a volta do game. Para isso, entrem em nosso grupo no Whatsapp e Facebook. Rolleyes

ATENÇÃO: O progresso de todos está mantido. As Gemas do Monthly Card estão sendo enviadas. Os dias VIP serão compensados. Haverão muitas recompensas de manutenção!  Wink

Peço desculpas e conto, mais uma vez, com a colaboração de vocês. 
  Responder
Acontece, fazer o que, boa sorte aí e bom trabalho para vcs, anciosa para voltar a jogar XD
  Responder
Queria poder ajuda a testa como um testador beta
  Responder
Hahaha acontece vamos espera *---*
  Responder
Olha, eu joguei o digimon pets 1(não tenho ideia se são mesmos admin desculpe se estiver equivocado) mas eu gostava bastante dele, não sou um player que conheceu o jogo antes da manutenção e nem tinha conta criada antes disso. Mas criei ela no inicio do mes(queria eu ter descoberto que o 2 estava rolando porque dai poderia provar do game antes T.T e tambem ganhar recompensa *--- buhahahha) e estou super ansioso para conhecer o jogo realmente, o pouco que vi sobre já me fez gostar muito da ideia e do estilo do jogo, desejo toda sorte e saibam que estou/estamos apoiando e aguardando pelo retorno do jogo, Força staff o/
  Responder
Vocês pode demorar o tempo que for nos sempre estaremos aqui para apoiar vocês e ba sorte,PS:nunca desista
  Responder
Leve o tempo que precisar, Will!!!
  Responder
Agora estou mais ansioso pela nova atualização. Esperar fazer o quee, neh
IGGDRASIL
Na mitologia nórdica, Iggdrasil (ou no nórdico antigo: Yggdrasill) é uma árvore colossal (algumas fontes dizem que é um freixo, outras que é um teixo), que é o eixo do mundo
Localizada no centro do Universo ligava os nove mundos da cosmologia nórdica, cujas raízes mais profundas estão situadas em Niflheim, um mundo sombrio onde ficavam várias árvores assombradas e solo onde não se produzia nada, escuridão profunda com gigantes e terríveis monstros. O tronco era Midgard, ou seja, o mundo material dos homens; a parte mais alta, que se dizia tocar o Sol e a Lua, chamava-se Argard (a cidade dourada), a terra dos deuses, e Valhala, o local onde os guerreiros viquingues eram recebidos após terem morrido, com honra, em batalha.

[Imagem: tri_07.gif]

Yggdrasil é um computador central do digimundo, uma espécie de Deus para os digimons. 

Saudão o Deus.
  Responder
Não importa a demora o bom é chega tudo ceto pra gente não ter problemas isso ai Will
  Responder
boa sorte na atualizaçao
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção no sistema do Gacha e atualização das lojas WiLL 0 627 11-03-2019, 00:01
Última Mensagem: WiLL
  Jupitermon acaba de ganhar uma nova animação! WiLL 11 634 05-03-2019, 22:59
Última Mensagem: rafaelsantos2040
  Nova mecânica para o desafio do World Boss! WiLL 9 616 04-03-2019, 00:07
Última Mensagem: Habrew
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa terça-feira WiLL 16 1,720 08-12-2018, 21:39
Última Mensagem: willkaliu
  [Manutenção programada] Atualização do Digimon Pets nessa sexta-feira WiLL 4 558 01-12-2018, 00:59
Última Mensagem: suigetsu-suiton

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)