Você gostou desse update?
Sim (comente!)
100.00%
19
Não (comente!)
0%
0
19 votos
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 4 votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[UPDATE V1.3] As cartas de Digimudança, PvP e muito + chegaram no novo update!
essa att ficou muito phoda parabens pra vcs
Captain of the Laughing Reaper
Eu achei incrível tudo no game parabéns Will.

Qual o máximo de Scan permitido?
[Imagem: large.jpg]
Gostei pra caramba dessas atualizações... ainda olho meio torto pro lances das scans... Mas o comprometimento de vocês foi absurdo! parabéns e que Dp continue crescendo até as últimas tempoadas

(14-04-2019, 23:17)shukynu Escreveu: Qual o máximo de Scan permitido?

Não tem máximo... pelo menos isso foi dito por Will... não sei se vai mudar
Alguns comentários sobre algumas mudanças:

Tamer Contest: Gostei bastante da forma como sobe no Ranking. A ligação com o Pillage War quanto a premiação ser em Tickets pro Contest me surpreendeu bastante, foi genial.

Pillage War: Uma nova forma de juntar Bits. Realmente gostei muito. Tanto em questão de lucratividade quanto em economia de tempo. Tendo uma Party boa, dá pra aproveitar bastante. Excelente sistema.

Novos Filtros: Muito mais variado e com algumas opções irrelevantes removidas. Também gostei bastante.

Design: Ameeeeeeei supeeeeer. Muito mais atraente, agradável e moderno, parabéns.

Scan, Tier, Ascensão: À primeira vista assusta, scan somente com Tier E, possivelmente não existirá mais Eventos com aumento de % visto que só vem Tier E. Quanto ao sistema de Ascensão, vai ser um desafio de paciência e estratégia fazer Tier mais altos, e, muitos Bits investidos. Eu particularmente gostei do sistema, da minha parte tá aprovado. Big Grin

Guild: Não sei quanto era o tempo pra entrar em uma Guild após sair de outra, mas ouvi dizer que era de 3 dias. Muito melhor algumas horinhas pra entrar em outra Guild. Bônus de Família também foi bastante útil vai ajudar muito. Só espero que diversifique o tipo, não seja somente aquele tipo de bônus pra sempre, mude em alguma hora pra Atk ou Spd, etc. Quanto a Raids... É mais um sistema pra conquistar Digimon com Tiers maiores. Muito bom.

Analyzer: S E N S A C I O N A L ! Agora posso escolher mais de 2+ filtros simultâneos. Isso agiliza a procura por uma Party de determinada Família, por exemplo. Foi uma evolução absurdamente positiva, ao meu ver. Parabéns.

Outros:
>> A barra superior acompanhar o rolamento da página ficou muito melhor.
>> O aumento da janela do Gacha era necessário, estava horrível mover a barrinha pra ver o Special Gacha.
>> Tempo de atualização de alguns sistemas foi muito útil. Boa implementação.
>> Quanto as Quests e Tasks, diversificou bastante, agora dá gosto fazer. Big Grin
>> Mystery Trade não costumo usar, mas o fato de você deixar um Digimon lá pra esperar alguém trocar já é muito melhor. Ótima atualização nesse sistema.
>> A atualização na Digimental Box vai fazer diferença, vou ver se pego alguns. Big Grin
>> Village of Beginning eu não achei muito útil a diminuição apenas no quesito tempo. Ficar indo lá a cada 15min praticamente é cansativo a longo prazo. Porém, no quesito premiação, é bom. Big Grin
>> Badge Center e Data Center acredito que houve uma diminuição de valores, não me recordo bem, então isso foi bem positivo, gostei muito. Vou em busca das Datas Manuais e Badges. :3
>> Sobre as cartas, ainda não tive a oportunidade de usá-las, mas acredito que foi um bom implemento, serão muito bem aproveitadas.
>> PvP, sem comentários, simplesmente fantástico. Vai aumentar ainda mais a diversão dos jogadores.

PS.: Não comentei sobre o Capture por exemplo que não usei muito. Quando tiver usado as outras 2 opções que não usei, comento aqui também.

Parabéns, vocês arrasaram muito desta vez!
[Imagem: wucBsVD.gif]
Ótima Atualização, Porém Achei Desnecessário Remover a Obtenção do Tier D e C no Scan, Já Que Pra Fazer 1 Tire D Custa 10 E, Além de Gastar 20K de Bits, Aí é Oq? Criar 500 Tier E pra Fazer 1 Tier C? Único Coisa que Fiquei Contra Essa Atualização, Achei que Foi Perda de Tempo Esperar Esse Tempo Todo Pra Não Poder Fazer Tier D e C, Já Que os Melhores Digimons Tem Defesa Contra Scan... Pensem Bem, é Faixa de 220K a 320K de Bits, Pra Obter 1 Tier C, Além de Precisar Produzir de 110 a 160 Digimons de Tier E, Achei Super Exagerado Essa Atualização Só na Criação por Scan✌?, Não Estou Criticando Toda a Atualização, Só Essa Parte Mesmo. É uma Tortura.
(17-04-2019, 09:53)Wedenboy Escreveu: Ótima Atualização, Porém Achei Desnecessário Remover a Obtenção do Tier D e C no Scan, Já Que Pra Fazer 1 Tire D Custa 10 E, Além de Gastar 20K de Bits,  Aí é  Oq? Criar 500 Tier E pra Fazer 1 Tier C? Único Coisa que Fiquei Contra Essa Atualização, Achei que Foi Perda de Tempo Esperar Esse Tempo Todo Pra Não Poder Fazer Tier D e C, Já Que os Melhores Digimons Tem Defesa Contra Scan... Pensem Bem, é Faixa de 220K a 320K de Bits, Pra Obter 1 Tier C, Além de Precisar Produzir de 110 a 160 Digimons de Tier E, Achei Super Exagerado Essa Atualização Só na Criação por Scan✌?, Não Estou Criticando Toda a Atualização, Só Essa Parte Mesmo. É uma Tortura.

Concordo plenamente com você, alem do espaço no digibank necessario.
E sem contar que os novatos vao ter um problemao pra passar as sagas.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
No geral, eu achei as atualizações maravilhosas. 

Tanto no andriod quanto direto no navegador. 

Porém eu acho que agora ficou muito caro conseguir um digimon tier C, antes era questão de sorte, agora é por scan.
Tipo, para pegar um digimon tier C tá bem caro.
EX: Para pegar um monodramon tier C, eu preciso de 8 manodramon tier D, e para cada monodramon tier D eu preciso de 10 monodramon tier E.
Agora na matemática fica: (isso utilizando um digimon em treinamento)
Cada tier E = ao preço do scan, no caso do exemplo, 600bits.
Cada tier D = (10*600) + 20.000 = 26.000
Cada tier C = (6*26.000) + 40.000 = 196000
(17-04-2019, 09:53)Wedenboy Escreveu: Ótima Atualização, Porém Achei Desnecessário Remover a Obtenção do Tier D e C no Scan, Já Que Pra Fazer 1 Tire D Custa 10 E, Além de Gastar 20K de Bits,  Aí é  Oq? Criar 500 Tier E pra Fazer 1 Tier C? Único Coisa que Fiquei Contra Essa Atualização, Achei que Foi Perda de Tempo Esperar Esse Tempo Todo Pra Não Poder Fazer Tier D e C, Já Que os Melhores Digimons Tem Defesa Contra Scan... Pensem Bem, é Faixa de 220K a 320K de Bits, Pra Obter 1 Tier C, Além de Precisar Produzir de 110 a 160 Digimons de Tier E, Achei Super Exagerado Essa Atualização Só na Criação por Scan✌?, Não Estou Criticando Toda a Atualização, Só Essa Parte Mesmo. É uma Tortura.

Para o modo história, não é necessário acima de Tier D pra passar. E mais pra frente no jogo dá pra conseguir uma quantia boa de Bits nas campanhas. Mais rápido de conseguir é no Estágio 2 do mapa da Piximon. Em 2º lugar, no Myotismon.
Agora a forma mais rápida de obter Bits e no Pillage War, embora seja em horários específicos.

Só tentar, e calcular se seu time consegue sobreviver à 30min dentro do PW.
[Imagem: wucBsVD.gif]

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [UPDATE] Digicoliseum, Sistema Capture e Dias de Jogo para evolução! WiLL 9 1,518 25-04-2019, 15:30
Última Mensagem: manuelfelix37
  [UPDATE V1.2] Confira o que há de novo na expansão Adventure 2! WiLL 13 2,455 15-02-2019, 10:27
Última Mensagem: shion-de-ares
  [UPDATE V1.1] As novidades da atualização de Dezembro chegaram! WiLL 15 2,610 09-01-2019, 09:14
Última Mensagem: zazaspt

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)