• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algumas sugestões e críticas
Não teve como colocar o assunto das sugestões e da critica no título pois ficaria muito extenso, espero que compreendam.
Pois bem, estou parando de jogar devido a falta de tempo, não tenho nenhum problema com o jogo e nem com ninguém da staff. 
Mas voltando ao foco, uma das minhas críticas é, revejam o valor da acensao. Está muito caro para os novatos conseguir um Digimon tier C, só de acensao já precisa de 120k de bits. Ou então deixei a possibilidade de criar digimons tier D e C também, nem que seja com apenas 10% de chance. Uma coisa que eu reparei foi que a média de jogadores caiu de 78 para 58 desde que entrou a acensao (estou levando em conta apenas os horários que eu ficava online e os prints que eu tirava dos meus digimons, para coleção). Talvez a staff devesse fazer uma votação sobre esse assunto. Eu só consegui concluir o adventure pois um amigo me emprestou 2 digimons um tier B e um A. Imagina as novatos que tem apenas tiers D?! Acredito que não seja fácil cuidar de um jogo como digimon pets que sem dúvida é um dos melhores jogos de navegador que já joguei, mas mesmo que a longo prazo, acredito que seja bom rever e fazer uma votação sobre esse assunto. 
Outra questão que deve ser levantada é alguns "erros" no jogo. 1-o Greymon não tem skull greymon em sua linha evolutiva no jogo. 2-no jogres não tem como fundir o wargreymon e metalgarurumon 3-magnoangemon não está disponível na segunda temporada do jogo, sendo que no desenho está sim.
Uma outra questão é sobre a segunda temporada, começamos praticamente só com o veemon, talvez abrissem um pouco mais as opções dos digimons para a segunda temporada.
Sobre temer king, eu já vi algumas pessoas comentando da dificuldade de se tornar um temer king, então apenas vou concordar que está realmente complicado virar temer king e não vou mencionar mais nada. 
Minha última dúvida é: o patamon e suas fases são realmente "bugados"? Eu já testei patamon tier C, E e D, Nature ninble, fighter e sempre causa pouco dano. O mesmo com suas evoluções e hiperevolucao, nesse caso, num sei se é bug ou se realmente ele é fraco ou em que num tô sabendo jogar. 

Bem, era só isso mesmo. 
Estou me despedindo desse jogo maravilhoso por motivos profissionais, mas espero um dia retornar.
Bom jogo a todos. 
E um ótimo trabalho para a staff
  Responder
Motivo de omnimon não ter sido liberado é devido a nao ser necessario o uso dele.
Sobre o TAMER KING, o sistema irá mudar.
Sobre o patamon, ele é fraco.
"talvez abrissem um pouco mais as opções dos digimons para a segunda temporada." Explique melhor.
"Greymon não tem skull greymon em sua linha evolutiva " Até um dia tinha, mas devem ter retirado por algum motivo economico...
"caiu de 78 para 58" A media permanece a mesma, nos finais chega até 100 jogadores.
[Imagem: elFBAxp_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium][Imagem: 201KzD8.png]
  Responder
(17-05-2019, 17:59)sudoweeb Escreveu: Motivo de omnimon não ter sido liberado é devido a nao ser necessario o uso dele.
"talvez abrissem um pouco mais as opções dos digimons para a segunda temporada." Explique melhor.
"Greymon não tem skull greymon em sua linha evolutiva " Até um dia tinha, mas devem ter retirado por algum motivo economico...
"caiu de 78 para 58" A media permanece a mesma, nos finais chega até 100 jogadores.

Se o motivo do omnimon não ter entrado no jogo ainda é sua "falta de necessidade", então não precisava de ter entrado metade dos digimons que entraram. 

Mano, desde que eu criei a conta, que foi em março  se não engano, nunca teve skullgreymon na linha evolutiva do greymon. 

Sobre o patamon, ele pode ser fraco, blz. Mas como eu disse, o patamon e sua linha evolutiva. No desenho, o angemon foi o único Digimon que na fase campeão conseguiu equilibrar a batalha contra o myotismon, assiste os episódios 33 e o 37. No episódio 52, é a evolução do angemon que equilibra a batalha contra o piedmon. 
Como um Digimon desses pode ser fraco?!
  Responder
(17-05-2019, 22:10)mapinguary.java Escreveu:
(17-05-2019, 17:59)sudoweeb Escreveu: Motivo de omnimon não ter sido liberado é devido a nao ser necessario o uso dele.

Se o motivo do omnimon não ter entrado no jogo ainda é sua "falta de necessidade", então não precisava de ter entrado metade dos digimons que entraram. 

Mano, desde que eu criei a conta, que foi em março  se não engano, nunca teve skullgreymon na linha evolutiva do greymon. 

Sobre o patamon, ele pode ser fraco, blz. Mas como eu disse, o patamon e sua linha evolutiva. No desenho, o angemon foi o único Digimon que na fase campeão conseguiu equilibrar a batalha contra o myotismon, assiste os episódios 33 e o 37. No episódio 52, é a evolução do angemon que equilibra a batalha contra o piedmon. 
Como um Digimon desses pode ser fraco?!

Não é minha falta de necessidade, realmente não era necessario Tamer King até chegar a saga tamers onde ficariamos parados lutando contra ultras.
E alem disso, o omnimon de qualquer forma nao foi nem utilizado no adv1q nem no 02

Os status não se baseiam no anime, e sim nos jogos.
Não importa se um chuumon derrotou o yggdrasill, os status serão balanceados entre os jogos.
[Imagem: elFBAxp_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium][Imagem: 201KzD8.png]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sugestões para Fórum OB Charles MySelf 0 66 23-02-2019, 22:44
Última Mensagem: OB Charles MySelf
  Sugestões [Pensamentos] OB Charles MySelf 13 562 23-02-2019, 21:59
Última Mensagem: OB Charles MySelf
  Sugestões sudoweeb 1 90 23-02-2019, 02:14
Última Mensagem: samuelbecker197
  [Regras] Dúvidas/Queixas/Sugestões StarK' 0 973 10-05-2018, 19:11
Última Mensagem: StarK'

Saltar Fórum: