• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão] Preço do Jogress
uma simples sugestão de reduzir pela metade o valor dos jorgress dos megas como milleniumon, raidermon e outros megas pq 500k pra fazer é impossivel farmar em um curto prazo, sendo que eles são a melhor opção pra conseguir terminar o adventure 1 usando digis tier d
  Responder
Eu zerei adv01 com Leopard, Chicchi, e um kentaurosmon.
Sendo os 3 EXTREMAMENTE FRACOS, eu usei muito candy e muito equip, e isso foi antes do nerf absurdo que fizeram nos mapas.
Deixando o coliseu inutil após pegar silver.

Voltando ao assunto, os preços sempre foram altos em versões diferentes do jogo.
Um omnimon NORMAL chegava em media a 1,5kk a 2kk.
Diminuir o preço pela METADE ja é deixar de graça.
Alem de que, o jeffer já dise que não iria abaixar os preços das jogress.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
(17-05-2019, 18:03)sudoweeb Escreveu: Eu zerei adv01 com Leopard, Chicchi, e um kentaurosmon.
Sendo os 3 EXTREMAMENTE FRACOS, eu usei muito candy e muito equip, e isso foi antes do nerf absurdo que fizeram nos mapas.

Voltando ao assunto, os preços sempre foram altos em versões diferentes do jogo.
os 3 usão holy xp coisa que não é facil de consegui, o leopard é fraco? onde ele é um dos ultras mais fortes mesmo sendo e, e comparado a outras versoes do jogo a quantia de bits que se obtem normalmente é bem inferior as outras versoes sendo que tinha uma que na primeira semana vc conseguia facilmente 1kk
  Responder
(18-05-2019, 17:52)mkowa Escreveu:
(17-05-2019, 18:03)sudoweeb Escreveu: Eu zerei adv01 com Leopard, Chicchi, e um kentaurosmon.

os 3 usão holy xp coisa que não é facil de consegui, o leopard é fraco? onde ele é um dos ultras mais fortes mesmo sendo e, e comparado a outras versoes do jogo a quantia de bits que se obtem normalmente é bem inferior as outras versoes sendo que tinha uma que na primeira semana vc conseguia facilmente 1kk
Da pra se obter 500k por dia só no pillage.
O leopard é fraco, pois o meu é FULL DURABLE.
Holy xp não é mais dificil de consguir, pra que serve as dugeons, so de enfeite?
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
Não é preciso usar a melhor opção pra passar de Adventure 1, até porque, em Adventure 2 as opções são muito menores, então aproveite a primeira saga pra escolher dentre vários.
Exemplo de Digis ótimos: Neptunemon, Leopardmon, Craniummon, Crusadermon, Dynasmon, Azulongmon.
Os melhores na minha opinião pra derrotar Apocalymon são: Neptunemon pelo poder de ataque dele ser alto e Azulongmon que possui move light, bastante eficaz contra Apocalymon que é tipo dark.
[Imagem: 11yaVhP.gif]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão] Bônus de vitória no Tamer Contest Maestro 4 48 17-07-2019, 12:08
Última Mensagem: 【♔】ѕυ∂σ' ケろ艶
  [Sugestão] Balanceamento das Natures duarth 1 113 14-07-2019, 09:51
Última Mensagem: Molly Volks
  [Sugestão] Campo de Treino mkowa 2 71 14-07-2019, 09:41
Última Mensagem: Molly Volks
  [Sugestão] Para DP e Fórum CarlosSensitive 2 46 11-07-2019, 01:58
Última Mensagem: CarlosSensitive