• 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DP2][Update] Conheçam como funcionará o sistema de Mystery Trade!
[Imagem: 0pTDFaq.png]

Há algum tempo criamos o Black Trader: Local onde os Digiescolhidos poderiam negociar de forma anônima, colocando seus Digimons e Itens à venda sem saber quem compraria suas ofertas. Nossa comunidade ADOROU esse sistema!

Agora, para o Digimon Pets 2, estamos introduzindo o MYSTERY TRADE:

Esse novo sistema funcionará no esquema 1-1, ou seja, só é possível negociar 1 Digimon por 1 Digimon. Ao acessar a função do Mystery Trade, você poderá escolher o Digimon que será negociado e, ao prosseguir, o DP selecionará algum outro usuário aleatório que também esteja no Mystery Trade, para que a MYSTERY TROCA seja realizada! Em outras palavras, vocês enviarão um Digimon para trade, porém não saberão o que o outro usuário também estará enviando e nem quem ele é! Vai que alguém envia um Huanglongmon, né?!  Big Grin  

Aguardem! Isso e muito mais é só no DP 2  Heart
  Responder
Vou mandar uns rookie para ganhar uns rk
[Imagem: 6fAMxFg.png]
  Responder
(13-05-2018, 23:39)Caschams Escreveu: Vou mandar uns rookie para ganhar uns rk

Hahahaha pode ter certeza que vai ter muito domandor que vai fazer isso no inicio.
Vai da merda, vai da merda....
Ate que o Will colocar uma restrição do tipo:
fresh > fresh
rookie > rookie
champion > champion
Mega > mega
.
.
.
  Responder
Adorei mds eu que ñ quero ser esse azarento que vai envia um Huanglongmon kkkk Big Grin
  Responder
Wonder Trade de digimon vai ser legal, só quero saber quem vai ser o zigzagoon do digimon pets :v
  Responder
interessante, mas tenho minhas duvidas sobre esse sistema, É torcer pra dar certo
  Responder
(14-05-2018, 00:13)SAVITAR Escreveu:
(13-05-2018, 23:39)Caschams Escreveu: Vou mandar uns rookie para ganhar uns rk

Hahahaha pode ter certeza que vai ter muito domandor que vai fazer isso no inicio.
Vai da merda, vai da merda....
Ate que o Will colocar uma restrição do tipo:
fresh > fresh
rookie > rookie
champion > champion
Mega > mega
.
.
.

cara msm q ele faça isso vai dar ruim ai nego bota mega zuado pra pegar um mega forte tipo marineangemon pra pegar um leviamon por exemplo
  Responder
Nem usei a mystery trade e já estou gostando!!
Moira  Heart

[Imagem: 2im9s2s.jpg]
  Responder
Só vem DP2 e esse Mystery trade! Cada vez amo esse jogo!! S2 s2
DeltΔ  Big Grin

IZUMI RYOMI 

[Imagem: piedmon_by_exvimon-db80646.png]
  Responder
(13-05-2018, 23:27)WiLL Escreveu:
[Imagem: 0pTDFaq.png]

Há algum tempo criamos o Black Trader: Local onde os Digiescolhidos poderiam negociar de forma anônima, colocando seus Digimons e Itens à venda sem saber quem compraria suas ofertas. Nossa comunidade ADOROU esse sistema!

Agora, para o Digimon Pets 2, estamos introduzindo o MYSTERY TRADE:

Esse novo sistema funcionará no esquema 1-1, ou seja, só é possível negociar 1 Digimon por 1 Digimon. Ao acessar a função do Mystery Trade, você poderá escolher o Digimon que será negociado e, ao prosseguir, o DP selecionará algum outro usuário aleatório que também esteja no Mystery Trade, para que a MYSTERY TROCA seja realizada! Em outras palavras, vocês enviarão um Digimon para trade, porém não saberão o que o outro usuário também estará enviando e nem quem ele é! Vai que alguém envia um Huanglongmon, né?!  Big Grin  

Aguardem! Isso e muito mais é só no DP 2  Heart

Achei uma ideia divertida, lembra o wonder trade de pokémon haha espero q o povo n use pra se livra de digimon inútil kkkkkkk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [UPDATE] O Digimon Pets será desligado para atualização da nova versão! WiLL 44 1,799 12-06-2018, 11:19
Última Mensagem: barbalho14

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)