• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão] Bônus de vitória no Tamer Contest
Nick: Maestro

Sugestão: um bônus de 500 bits( valor a ser avaliado) para cada vitória

O Tamer Contest é um modo de jogo bem desenvolvido onde existe competição entre players, pareamento e sistema de pontuação que compõe uma formula bem completa, particularmente acho melhor que o pvp, porém tem premiação decente só entre os primeiros do rank, tanto que se observar os demais se percebe que existe uma participação baixa.
 Quando eu joguei achei o formato bacana mas logo me senti desmotivado a continuar pela falta de recompensa imediata, dando uma leve sensação de tempo perdido.
 Acredito que se tiver uma recompensa a cada vitória as pessoas vão frequentar mais esse modo, pois é uma pena um modo com esse nível de capricho ser mal aproveitado.
  Responder
Concordo. Costumo participar e ficar no top 10 somente pelas quests diárias para ganhar Gold Tokens, mas sinto falta de uma recompensa imediata. Mesmo que não sejam 500 bits, poderia ser menos, ou até a chance de dropar baú com alguma recompensa básica.

Interessante ideia.
  Responder
Sim, algo do tipo acho que seria legal mesmo. 14 dias é mt coisa, sem falar que 5tickets por hora é uma coisa bem puxada, se tivesse algumas recompensas a curto prazo acho que motivaria mesmo
  Responder
yeah having a reward with the battles would be awesome. I usually dont even do tamer battles because theres no way i can get in the top 5 or 10 in order to receive a good prize
  Responder
Iremos analizar sua sugestão.
mas acho improvavel adicionarem isso, ja que tem premios alem do top 3.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suggestion- Tamer Battle neolitebrite 1 9 Ontem, 12:03
Última Mensagem: 【♔】ѕυ∂σ' ケろ艶
  [Sugestão] Balanceamento das Natures duarth 1 112 14-07-2019, 09:51
Última Mensagem: Molly Volks
  [Sugestão] Campo de Treino mkowa 2 70 14-07-2019, 09:41
Última Mensagem: Molly Volks
  [Sugestão] Para DP e Fórum CarlosSensitive 2 42 11-07-2019, 01:58
Última Mensagem: CarlosSensitive
  [Sugestão] Digimon Center Dewprism 0 77 14-06-2019, 15:22