• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Qual o jeito mais fácil de ascender?
Geralmente quando eu pego scan de algum digi das campanhas ele é de Rank E, até ascender ao D fica difícil, quem dirá ao C. Tem algum jeito de pelo menos pegar digimons Rank D?
Para ascender acho que não existe um meio mais rápido, apenas se vc já pegar de início um Dgimon Tier D. Abaixo irei explicar como vc consegue.

Digimons D vc pode pegar em eventos de Digitama Giveaway que está acontecendo agora por exemplo, neste vc pode conseguir um Patamon Tier B. Esses eventos de Digitama tem acontecido com uma frequência considerável, aconselho fazê-los.

Ou em Village Of Beginning, lá vc enfrenta Dorimon e suas evoluções e terá a chance de dropar Digitamas, aí basta ir na sua DigiFarm, colocá-los pra chocar e esperar até ficar pronto, poderá vir Shards diferentes pra cada forma evolutiva de Dorimon e os Shards de dentro do Digitama são mudados 1x ao mês. Dentro desses Digitamas vc pode obter Modules Pieces também.

Outra forma de conseguir Digimon D ou acima é através do Gacha, usando as Silver ou Golden Tokens que dropam nos Boss de cada mapa, claro que vc terá que ter sorte pra dropar eles. Os Shards do Gacha são atualizados 1x ao mês também.

Acho que são essas as formas de conseguir Digimons de Tier D e acima no jogo. Abaixo colocarei onde se encontra cada lugar pra vc ver.

Menu Superior: Prêmios > Digitama Giveaway
Menu Superior: Gacha
Menu > Explorar > Village Of Beginning
[Imagem: 11yaVhP.gif]
Ahh sim, obrigado. AJudou demais Smile
Duvida solucionada, fechando topico.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida] Campanha do Adventure 02 sholingoo 5 32 16-07-2019, 12:13
Última Mensagem: 【♔】ѕυ∂σ' ケろ艶
  [Dúvida] Como reparar os equipamentos? sholingoo 2 41 14-07-2019, 11:36
  [Dúvida] Status dos Digimons juninhobh77 4 110 14-07-2019, 09:46
Última Mensagem: Molly Volks
  [Queixa/Dúvida] Level Up Cratzera 1 100 03-06-2019, 10:57
Question [Dúvida] Tamer Contest Alpha 1 110 28-05-2019, 01:58