• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Apocalymon
Fala pessoal blz? faz um tempo que eu estou tentando passar do Apocalymon mas sinceramente ta sem condições, minha party atualmente esta com uma Ophanimon tier D um metalGarurumon e um Marsmon e os três estão equipados com Gehenna sendo uma delas +6 então queria uma dicas do pessoal que já conseguiram chegar na campanha Adventure 02 VLW
  Responder
Use um ultra.
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
Upe seu digimon inicial para forma ultra
  Responder
(18-07-2019, 16:26)Maestro Escreveu: Upe seu digimon inicial para forma ultra

O Agumon só aparece até a mega
  Responder
(18-07-2019, 18:17)fernandoshiro7 Escreveu:
(18-07-2019, 16:26)Maestro Escreveu: Upe seu digimon inicial para forma ultra

O Agumon só aparece até a mega

siga a linha do tyranomon para pegar o chaosdramon.
siga a linha do agumon 2006 para pegar o leopardmon leopard mode
[Imagem: BlYE5qW.jpg]
O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.
  Responder
Mano é insistência, passei de ancientgreymon tier D, rosemon tier E é weregarurumon tier D.
Perdi várias até consegui uma partida de sorte e tontear o máximo de vez o boss, a e comprei muito Life 1 e 3 GB no store
  Responder
Finalmente consegui, um cara colocou pra venda 3 revive por 10k de bits e eles me foram muito úteis  Big Grin
  Responder
Olá.
Se for possível deixe eles full fighter e full level. Leve pot de 1k e antisleep. Foque 1º no Apocalymon se não conseguir aguentar, já que os outros são mais tranquilos.
Se puder comprar um item que anula debuff, também ajudaria bastante.
Tente e volte aqui pra relatar se deu algum outro problema e tentarei ajudar. ^^
[Imagem: wucBsVD.gif]
  Responder
i used the wargreymon essence and tankdramon essence and use my cards. Killed the two on the side first and just healed whoever he hit and hit with my other 2 digis
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre bloqueio andre_tarelho 4 426 24-07-2019, 23:57
Última Mensagem: WiLL
  [Dúvida] Campanha do Adventure 02 sholingoo 5 524 16-07-2019, 12:13
Última Mensagem: 【♔】ѕυ∂σ' ケろ艶
  [Dúvida] Qual o jeito mais fácil de ascender? sholingoo 3 387 14-07-2019, 13:08
  [Dúvida] Como reparar os equipamentos? sholingoo 2 322 14-07-2019, 11:36
  [Dúvida] Status dos Digimons juninhobh77 4 520 14-07-2019, 09:46
Última Mensagem: MollyVolks

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)