• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apresentação
  • ao som de passaros e pessoas com suas vidas tão destraidas e desocupadas, uma nova era onde digimons e humanos dividem o mesmo mundo, os digimons são convocados diretamente do seu habita natural para dentro das casas, o mais novo controlador da diginet que se tornou o homem mais rico do mundo por conectar o digimundo ao mundo humano, foi recrutada todas as equipes de digiescolidos para lutar contra os virus do digimundo e para cuidar daqueles digimons que se tornam maus por causa de seus donos, o controlador acabou colocando uma trava de segurança no digimundo onde não permita que nenhum deles digievolua no mundo humano, porém nem sempre essa trava se é respeitada e isso acaba trazendo um novo caos a sociedade, a diginet toma a providencia de chamar os mais experientes e antigos digiescolhidos para formar um batalhão de controle do caos que devolve o digimon ao seu lugar de origem deixando ele na forma digiovo e apagando completamente sua memoria e prendendo seu portador, trazendo a nova era de digiescolhidos salvadores do mundo sejam bem-vindos ao digimon team new age.
digam pra mim se gostaram no digimon pets meu nick é Takaze e me peçam mais se quiserem o episodeo 1
  Responder
mas que texto kkk
  Responder
(03-09-2019, 18:37)cm0851866 Escreveu: mas que texto kkk

gostou?
  Responder

Saltar Fórum:

Usuários visualizando: 1 Visitante(s)